A jovem procurava desesperadamente pelo senhor Carlos, queria contar que o vampiro não vinha para a cerimônia,desviando das pessoas deu de cara com as betas da Anne.
-E então cadê o vampiro?-pergunta Tyfane.
-Ele.....ele..não vem-responde a jovem.
-como é Marianna tá dizendo que ele não vem -pergunta Carla.
-Eu o lembrei da cerimônia disse que era importante,mais ele saiu de carro dizendo que tinha coisas mais importantes para fazer.
-isso é péssimo,todos deviam estar aqui-fala Tyfane olhando ao redor.
-quem vai contar para a Anne -pergunta Marianna.
As duas se entreolham e depois olham para a jovem.
-você vai contar,aliás a tarefa é sua de informa quando ele chegasse.-diz Carla puxando Tyfane para longe da jovem,quando vê Anne se aproximando.
-E então cadê ele?
-Ham...ele não vem,ele saiu de carro dizendo que tinha algo mais importante para fazer-fala a jovem evitando olhar para a Alpha.
-Ele disse o que era?
-não muito,falou para dizer que sente muito mais ele disse que só deve respeito aos pais.
Pov,Amy.
A cerimônia estava legal,percebi que escolheram os melhores lobos excluindo os outros,mais todos se apresentaram no fim o problema é que nem um deles me chamou a atenção,Tatia dizia que eu tinha que olhar direito.entao o fiz começei a andar por aí até que fui parar numa lago,esse devia ser o lago que separava o Território dos lobos e os dos vampiros,lembrei que ouvi alguém comentar que um híbrido iria aparecer, voltei para ver se achava esse híbrido.fui pergunta a Anne que estava perto de suas betas.-Anne, fiquei sabendo que nessa cidade tinha um híbrido onde ele está-perguntei fazendo ela se virá para me olhar.
-Bom,ele foi convidado a participar da cerimônia,quando minha loba,foi chama-lo ele disse que tinha coisa mais importante para fazer e mandou dizer que pede desculpas mais só deve respeito aos pais.
-como é algo mais importante do que a cerimônia de lobos-digo eu já me irritando não gosto de ser deixada para depois-responda-me será que você não sabe fazer uma coisa tão simples.
-como é,quem você pensa que é-ela diz me encarando.
Não pensei duas vezes dei duas bofetadas nela uma em cada lado,depois sai andando para perto da Tatia.
Pov,Anne.
Se eu soubesse que um tapa dói,eu não teria deixado ela me dar dois, Amy deixou minhas bochechas vermelhas,mais tudo por causa de um lobo idiota,aquele vampiro me paga se me paga, a onde estou,bom estou indo buscá-lo,cheguei na casa dele ou seja entrei(invadiu) no território de vampiros,e chamei na porta uma vampira ruiva linda me atendeu.-Boa noite,o seu filho mais novo está?
-quem deseja?
-sou Anne o Alpha da Alcatéia lobos guerreiro,tá havendo uma cerimônia,e a presença dele é solicitada.
-bom,ele saiu.
-e quando volta?
-vou dizer três coisas.
-e o que seria essas três coisas-pergunta Luciano aparecendo atrás da Anne-mande seu filho ter respeito e imediatamente aparecer na Alcatéia agora de preferência,anda vá avisa-lo.
-hum,meu filho saiu,ele viajo só volta daqui a dez dias,entao sinto muito mais vão ter que esperar-diz a mãe do Natsume fechando a porta.
Luciano põe a mão na porta já quase perdendo a paciência.
-Escuta aqui,seu filho deveria ter mais respeito,sua chupa sangue idiota.
-E você mais ainda pós invadiram o Território de vampiros e agora você os insulta nada inteligente-diz Carlos o pai da Anne aparecendo atrás dos lobos-peçam desculpa agora pela invasão e Luciano peça desculpas pela ofensa feita a moça ou os dois vão se arrepender.
Eles pediram desculpas e depois voltaram para casa,só tinha os Alphas presentes quando senhor Carlos chegou com os dois lobos.
-E então cadê ele?-pergunta Amy.
-Ele não estava,a mãe disse que ele viajou e só volta daqui a dez dias minhas sinceras desculpas-diz Carlos-e mais os dois invadiram o território dos vampiros e o senhor Luciano insultou a mãe do jovem e a minha filha Anne não tomou providências.
Anne fuzila o pai depois,olha para os outros Alphas que pareciam desconfortáveis.
-Sabe,fiquei sabendo que todos vocês rejeitaram seus companheiros,eu conheci as companheiras deles-apantou para o Alphas-elas me disseram que esse vampiro é uma ótima pessoa,e você deixa seu lobo atacar a mãe dele,algumas palavras podem começar uma briga que pode levar uma guerra.
-Sinto muito,isso já mais irá se repetir,mais veja ele é vampiro,não acha que seria ruim ele vir aqui-diz Anne a olhando nos olhos.
-bom,ele é lobo também,eu quero conhece-lo por que afinal você não me apresentou mais ninguém.
-por que não tem mais ninguém para apresentar.
-Anne onde está seu companheiro?
-Eu...eu...eu o rejeitei.
-e cadê ele?
-depois que o rejeitei,eu o expulsei da Alcatéia,e desde então nunca mais o vi.
-Bom,isso é ruim,então depois do que vocês fizeram e depois de Luciano ter provocado um vampiro vou absorve-lo pós ele estava tentando ajudar seu Alpha.
-obrigado-diz Luciano-isso não irá se repetir.
-agora saia-diz Amy olhando para ele,Luciano saiu com medo-já você Anne, tem apenas duas opções.
-E qual seria?
-Primeira,você tem um mês para descobrir por que ele não quer entra em matilha,se descobrir eu peço desculpas na frende de todos pelos dois tapas que dei em você.
-e a segunda?
-se em um mês você falhar,tiro a sua Alcatéia e faço você virar minha escrava.
-como desejar Amy.
Assim Amy foi para sua nova casa e Anne foi para seu quarto os Alphas voltaram para seus territórios.
-Amy por que você disso-pergunta Tatia-você pode descobrir sozinha.
-os pais da Anne me contaram o que ela fez com o companheiro dela,nao teve pena do garoto apenas fez por que não achava que ele era seu companheiro ideal.
-vai mesmo tirar a matilha dela?
-Sim,vou morar aqui e mandar nela e na matilha dela.
-Ta né.
As duas foram dormi, a cidade uma silêncio,a floresta um silêncio,porém o lugar onde Natsume estava ia ficar desagradável.
__________________________________________
Bom não sei se isso é fazer alguém sofrer porém faço em homenagem a moças que querism que ela sofressem.Só para constar Luciano foi absolvido pela Amy mais no por Natsume.entao já sabem vai da ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...