Dedicado há @flor12 e a todos os outros.
Todos os dez estavam em um avião indo em direção há Romênia depois de perguntar a recepcionista do aeroporto, pegaram o avião seguido depois de embarcar todos estavam confiantes que não era nada apenas Anne e Amy queriam ter certeza que Natsume estava bem, depois de chegar na Romênia seguiram o cheiro de Natsume e encontraram um homem que confirmou que conhecia Nat e os levou até o Major.
Natsume e Maly estavam andando pelas ruas indo em direção ao castelo pois lá a onde iam ressuscitar o híbrido depois de uma pequena olhada resolveram entrar.
Todos não conseguiam acreditar no que ouviam depois do que ouviram começaram a pensar no que Natsume tinha que passar para ajudar as pessoas e sentiram que todos cometeram um grande erro.
Natsume e Maly já haviam matado todas as bruxas depois de perguntar como matar o híbrido, depois de sentir a presença maligna eles correram para longe voltando para a a base improvisada em um depósito do tamanho da casa do Nat.
Todos estavam pensando o Major saiu e foi atender o celular depois voltou com uma outra expressão nada boa olhou para todos e disfarçou
-Tudo bem?-pergunta Amy.
-Sim ele com certeza está bem já vocês por outro lado nem tanto o que fazem aqui?-pergunta Natsume recarregando as armas.
-Ficamos preocupadas com você e aí viemos atrás para saber se estava bem-diz Anne.
-A credite ou não nos importamos com você mesmo com todos os nossos defeitos-fala Amy sorrindo.
Então começaram a fazer perguntas e como sempre Natsume só respondeu o necessário e todos esse tempo o Major ficou calado.
Os soldados estavam em guerra, depois começaram a procurar pelo híbrido depois mais Lycans foram surgindo em meio a guerra e realmente virou um banho de sangue todos estavam prontos para morrer.
Depois de meia hora de discussão os Alphas e seus companheiros iam ajudar se voluntariaram por livre espontânea vontade iam ajudar nos primeiros socorros dos soldados que estavam mais próximos da base um soldado começou a fazer um treinamento básico de socorros básico porém eficaz depois de duas horas Natsume foi ensinar a lutar e passaram um bom tempo aprendendo, o Major recebeu mais uma ligação e dessa vez não aguentou começou a chorar feito criança quando cai e rala o joelho, todos pararam o treinamento e ficaram
olhando, Maly saiu da base e foi para longe de todos.Natsume havia saído, foi comprar açúcar depois foi a outro lugar, um soldado contou para todos o que havia acontecido e pediu para que todos não saíssem comentando por aí o que haviam ouvido, depois de o Major se acalmar pediu para que todos não se metesse nessa guerra queria que o Deus da morte resolvesse tudo do jeito dele.
O Major foi para uma sala para ficar longe de todos depois começou a chorar novamente e lembrou de Klaus Elija e Rebeka.
Esses três são os amigos de Natsume que completavam o time Deuses do Basquetebol e nas horas vagas faziam o mesmo trabalho que o amigo todos se reuniam e o Major criou todos como filhos pois só tinha o Lury.
Depois, todos foram surpreendidos com outro telefonema e dessa vez foi ruim Frid havia sido machucado gravemente e estava entre a vida e a morte os Anciões estavam irados e queriam falar com Natsume que não se encontrava no momento porém minutos depois ligaram novamente para dizer que Frid havia morrido.
Os Alphas e seus companheiros estavam impressionados com o que acontecia no mundo exterior e surpresos por não saber que havia uma guerra por vir, todos estavam se sentindo mal pelas pessoas que morreram.
Natsume havia chegado depois de dar a água para todos foi procurar o Major e antes de chegar até ele descobriu que seu amigo Frid estava morto Nat perdeu o chão depois foi atrás do amigo e não o achou depois voltou para perto dos outros e viu que eles já sabiam Anne e Amy vieram abraça-lo depois voltaram para seu lugares perto dos outros, Natsume estava sentado perto da escada quando o Major apareceu com lágrimas nos olhos caminho na direção do Nat e se a joelho depois abriu os braços.
-Por favor anjo da morte mostre aos nossos inimigos o poder de sua fúria mostre o que acontece quando tiram o que é seu.
-Do que está falando amigo?
-Klaus Elija e Rebeka estão mortos foram mortos a algumas horas atrás.
Natsume perdeu não só o chão mais o ar e a visão também um impacto ruim para ele, e mais uma vez é ele quem sai perdendo.
-Senhor Yagay.
-Sim.
-Seu pai e seus irmãos Victor e Lucas também morreram.
-E minhas irmãs?
-Suas irmãs até que tentaram correr porém não conseguiram escapar dos Lycans eu sinto muito mesmo.
Natsume não mostrou reação nenhuma apenas ficou em silêncio todos não falaram nada Nat viu Maly chorando a amiga sentou perto dele e o abraçou e desabou em choro os olhos de Nat estavam faiscando de ódio e fúria.
Como prometido mais um capítulo e espero que gostem se gostar deixem seu Like e se escrevam no meu livro mentira se gostarem curtem e comentem seus votos são importantes e se não gostar digam por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
Manusia SerigalaÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...