Natsume havia acordado no chão, seu corpo todo doía, o cheiro de coisa morta era repugnante e seus sentidos estavam lentos, olhou para o lado e percebeu que estava dentro de uma cela junto com seus amigos, que estavam encostados um em cada canto, o vampiro olhou para fora e se deparou com o híbrido brincando com o rato.
-Por que a Polônia em Loke?-pergunta Nat fazendo todos olharem para ele.
-Ouve uma espécie de guerra em 1775 lá meus companheiros morreram e meus inimigos deixaram seus descendentes para continuar a linhagem quero matar todos eles.
-Que coisa não vai descontar em quem não tem nada haver com a história é completamente lamentável.
-Proxima fase.
Loke abri a cela e suspendeu Natsume depois o jogou longe seus amigos tentaram ajudar porém todos estavam fracos para lutar contra o híbrido depois de levarem mais uma surra foram trancados novamente sem chance de escapatória.
Todos estavam seguindo o navio o Major pegou os que ainda podia lutar e ligou para a polícia da Polônia e avisou sobre o ocorrido As meninas e seus amigos estavam indo também estavam ajudando nos primeiros socorros e não queriam ficar longe do Vampiro todos estavam com os nervos à flor da pele ate os Alphas estavam preocupados com Natsume.
Marcos Chase Maly e Natsume estavam bebendo sangue de rato que haviam ido até Nat através do controle mental, estavam se alimentando porém não ia adiantar de nada pois o híbrido estava bebendo sangue humano, iam lutar mais uma vez e dessa vez ele tinha uma coisa em mente, e assim eles perderam mais uma briga.
O navio estava próximo a Polônia Loke pegou Maly e Chase pelo pescoço e as jogou no mar depois jogou Marcos deixando apenas Natsume na cela que estava deitado acumulando energia e pensando em um plano.
O Major e sua equipe chegaram antes do Navio e depois de uma tempo encontraram os vampiros, o Navio já havia chegado na Polônia todos esperavam que o Híbrido usasse Natsume como refém porém todos estavam enganados.
Loke foi até a cela de Natsume e depois começaram a brigar novamente porém o vampiro foi suspendido do chão depois foi jogado longe e enquanto tentava levantar Loke sorria de orelha a orelha.
-Sabe foi bom conhecer você porém isso acaba agora.
-Está terminando comigo que triste.
Loke começou a socar Natsume depois de colocar o jovem na parede atravessou seu coração e arrancou para fora do peito, Natsume caiu de joelhos, e depois para o lado sem vida alguma.
O híbrido saiu do Navio e enquanto saia o navio afundava, todos olharam ao redor mais ninguém viu Nat, depois olharam para Loke que sorria e estendia o coração do jovem na mão.
Todos começaram a atirar os vampiros avançavam com raiva os lobos se transformaram e atacaram mais foram repelidos por falta de experiência depois voltaram a forma humana e levaram os feridos para longe o híbrido começou a ir em direção a cidade enquanto o navio além de afundar explodia também, no fim todos estavam perdendo as esperanças.
Na Polônia começou uma correria dos infernos todos estavam tentando fugir aqueles que perdiam tempo rezando morriam e aqueles que tentavam correr terminavam se arrastando para os becos porém também eram mortos Loke começou a tacar fogo na cidade depois foi atrás dos descendentes de seus inimigos.
Os outros bolavam um plano de estratégia para parar o inimigo ninguém conseguia acreditar que Natsume estava morto todos estavam sem saber o que fazer o Major mandou que todos paracem de chorar feito criança e voltassem ao trabalho que uma guerra eles haviam de vencer.
Loke havia sentado em uma cadeira estava bebendo sangue quando as lobas apareceram elas estavam irritadas e queriam vingança mesmo que para isso tinham que matar o inimigo.
-Por que matou o Natsume?-pergunta Anne furiosa.
-Por que eu quis e creio que se vocês morressem ele não as vingariam.
-Você vai se arrepender-diz Amy avançando.
As lobas avançaram com raiva nos olhos fazendo com que Loke acertasse a cadeira em uma e chutando a outra fazendo elas voarem longe depois Marcos Maly e Chase apareceram e todos atacaram ao mesmo tempo porém não achavam uma sincronização adequada para derrubar Loke os outros vampiros mais o Major e os lobos apareceram para ajudar os vampiros atiravam enquanto os outros tentavam causar o maio estrago possível em seu inimigo o híbrido se irritou e nun ataque jogou todos longe e depois desaparece do nada.
E mais uma vez todos falharam em parar o inimigo a sua frente sem nada para poder usar contra o inimigo todos resolveram se reagrupar em um lugar seguro para não serem mortos e resolveram esvaziar a cidade para o bem da população.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...