E ele veio.

963 84 1
                                    

30 anos depois.
Duas garotas estavam na escola elas estavam conversando com as amigas e todos que passavam abaixaram as cabeças elas eram as futuras Alphas das matilhas locais.

Um jovem passou por elas e nem olhou elas ficaram olhando para ele e perceberam que ele era um gato seguiram ele até o corredor porém quando viraram ele sumiu.

Elas foram para casa conversando quando chegaram suas mães estavam sentadas no sofá conversando.

—Já chegaram—diz uma delas.

—Já mãe, tia Anne a Carla pode sair comigo hoje.

—Pode meu anjo.

—Bruna só não apronta em—diz a outra mãe.

—Amy deixa elas se divertirem.

Elas foram para o quarto para se arrumar depois de prontas saíram elas estavam andando pela rua quando viram o gato da escola entrar na antiga casa dos vampiros depois elas foram embora chegaram na festa e se divertiram bastante.

Eles fizeram a festa no território dos vampiros porém isso era proibido pelos pais o estranho apareceu e todos olharam para ele.

—Sou a futura Alpha da matilha de Anne.

—Sou a futara Alpha da matilha de Amy.

—Sou o dono das terras em que estão fazendo sujeira ou saem ou chamarei seus pais e a polícia—diz ele saindo.

Todos não quiseram arriscar então foram embora depois de chegarem em casa elas se separaram.

As matilhas foram unidas para serem mais fortes depois do que aconteceu a 30 anos atrás eles não quiseram arriscar.

Todos estavam se divertindo Carla estava sentada na cadeira e estava doente seu marido Henrique foi ao cemitério visitar sua irmã e acabou encontrando um jovem em frente ao túmulo da irmã.

—Você conhecia ela?.

—Sim porém sou amigo do irmão—diz ele se virando e sorrindo.

—Na.... Natsume.

Eles se abraçaram e depois saíram para conversa foram para um café eles conversaram bastante no fim eles marcaram de se encontrar para ele ir visitar a Carla já que ela estava doente e não podia sair.

As meninas contaram para suas mães o que aconteceu depois elas foram ver Carla no quarto que estava pedidos água depois de beber ella olhou para a janela e sorriu.

—E ele veio....

—Quem veio?—pergunta Bruna.

—A lenda..

—Como assim? Do que está falando?—pergunta Carla olhando para os lados.

—Um velho amigo do passado veio me visitar....

As meninas saíram do quarto e desceram as escadas depois falaram para suas mães e foram para o quarto para conversar elas estavam determinadas a saber quem era aquele estranho misterioso gato da escola.

Natsume olhou sua casa e percebeu que suas coisas haviam sido retiradas depois olhou em volta e achou uma carta escrita por Maly.

caso um dia volte ordeno que venha me visitar para eu dar na sua cara por irresponsabilidade sobrenatural”

Ele tomou banho e comeu alguma coisa depois de assistir televisão ele foi dormir pois amanhã ia visitar sua velha amiga Carla.

Henrique não contou nada a esposa ia fazer surpresa naquela noite ele ficou ao lado dela o tempo todo e observou que todos eram iguais a 30 anos atrás todos eram crianças ainda.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora