Jogando com a vida.

1.5K 121 6
                                    

Sexta feira.
Natsume estava no terceiro tempo de aula, o tédio já o havia consumido ele desejava que a professora de biologia calasse a boca ou desse fim a aula, e por sorte conseguiu, o intervalo chegou, e Nat saiu da sala depois foi para a arquibancada quando pois a mão no bolso percebeu que deixou o celular em casa, bebeu todo o sangue da garrafa achando que ia sair cedo hoje porém se enganou, de última hora os professores apareceram para dar aula e ele ficou indignado com isso.

Estava saindo da escola quando foi acertado na nuca por um desconhecido, depois foi arrastado para o porão da escola junto com outros 10 corpos, todos haviam ido embora e a escola foi fechada as 16:15 justo na hora que estavam acordando devido a pancada que levaram na cabeça.

Estavam se perguntando e tentando sair do porão que foi feito de sala, quando um homem de capuz joga uma pessoas com o rosto coberto numa cadeira e a amarra depois diz que se ajudarem vão morrer, todos nem se atreveram a saber se era verdade ou não.

Natsume havia acordado e viu tudo escuro depois começou a se mexer até as cordas afrouxar e depois retirou o capuz e para sua maior decepção estava preso com os Alphas e seus companheiros, todos o encararam e depois desviaram o olhar,o vampiro olhou para o espelho e viu seu rosto assassino o fez voltar ao normal e depois sentou na última carteira da sala enquanto os Alphas e os outros estavam sentados juntos na frente numa espécie de roda, Mayra sabia de quem isso era armação olhou para Natsume que sorriu e acenou deixando todos que olharam desconfiados.

Já deviam ter se passado uma hora pois todos tinham o celular tomados e não estavam confortáveis com isso, e para piorar estavam sendo assistidos por uma câmera.

-olá amigos como vão, bom isso não importa muito sabe, nesse exato momento estou futucando o Celular de todos vocês e o mais triste é que só não peguei o do Natsume.

Todos olharam para ele, e começaram a acusação de que ele fazia parte disso de que não valia nada e que merecia morrer.

-Natsume por que não trouxe seu celular hoje-pergunta a voz fazendo todos se calarem.

-Eu esqueci dele, e não me preocupei em trazer pois não preciso de babá e quem quiser fala comigo Manda mensagem ou vem falar pessoalmente e mesmo se tivesse trago a única coisa que você ia poder mexer seria nas minhas músicas ou nos meus jogos e nada mais.

-E contatos e mensagens?

-apago todas as mensagens e contatos não tenho pois tenho só os necessários de cabeça.

-que chato, bem alguém quer perguntar algo.

-Sim, o que vai fazer conosco-pergunta Pedro segurando a mão de sua companheira.

-Machucalos da maneira que eu achar divertida, então primeira coisa formem um grupo sendo que uma pessoa vai ter que ficar de fora.

-tá i depois?

-Depois eu entrarei em contato, vejamos daqui a trinta minutos.

Todos fizeram uma roda entre si deixando o vampiro de lado que sorriu e não deu muita importância para a Rejeição, os trinta minutos se passaram.

-como posso ver Natsume você mais uma vez foi rejeitado.

-fazer o que, não sou uma pessoa muito legal ou sociável nesse momento, posso fazer quatro perguntas?

-pode.

-primeiro que horas são?

-17:45.

-segunda o céu está limpo ou com cara de que vai chover.

-Nublado e sim parece que vai chover trovejar e relampejar, qual a terceira?

-Quantos metros do porão até a saída da escola?

-30 há 50 metros, e a última?

-poderia pedir para um de seus amigos me trazer uma garrafa de água por favor.

-que saco, tá como quiser, alguém tem algo a perguntar-ninguem falou nada -ótimo agora vou explicar o jogo.

-jogo que jogo?-pergunta Anne olhando para todos menos para o Natsume.

-Simples em cima dessa mesa da esquerda tem uma maquete da escola e vários objetos como lápis caneta e papel e alguns com pedaços com nomes escritos um de cachorro outro de explosão um com o número 10 outro com o número 1 na imagem queimada e o outro com famílias chorando vocês vão ter que montar essa maquete, de acordo com a situação em que se encontram dica:olhem ao redor, pensem trabalham em equipe e o mais importante tenham certeza da escolha que tomaram a meia noite vocês poderão ir embora ou vão ficar aí até o próximo jogo tudo depende de vocês e seu desempenho nessa maquete e Natsume sua água já está chegando. A outra coisa vocês têm até meia noite.

-obrigado.

O grupo pegou a maquete e os objetos depois colocaram em cima de quatro mesas que juntaram e começaram a trabalhar, a água do Nat chegou e depois o homem sumiu mais antes de a porta fechar Natsume escutou um estalo suspeito.

Todos estavam pensando em como ia arma a maquete, Natsume pegou uma cadeira e levou até embaixo da janela e subiu, olhou para fora e viu alguns cachorros do lado de fora e percebeu que tinha instinto de matar, depois olhou ao redor e percebeu que em outra mesa tinha alguns produtos de limpeza e outros produtos de aula de química depois olhou e percebeu que estavam armados para explodir depois olhou para os fios que passava da porta e provavelmente ia até as janelas do primeiro andar que levava até a saída.

Depois pediu para ver o papel com o número dez e percebeu que na ponta estava queimado e lembrou do clicar da porta, deduziu que fosse um sensor de calor e pensou que seria possível a passagem só de dez pessoas ao talvez deduzir a última parte disso já havia achado a rota que levava para o final desse jogo.

Pov,Natsume.
Se minha dedução estiver certa acho que já sei como vai terminar, se montarem a maquete errada terão duas opções sair ou ficar até o próximo jogo.se ficar boa escolha se escolher sair bem talvez seja assim:

Dentro dessa sala tem equipamentos para explosão e na porta tem sensor de calor só pode sair dez se sair os onze a sala explode assustando os cachorros o que faria eles correr para a frente porém quando os onze chegar na entrada da escola a porta será acionada com a explosão do porão e quando eles chegarem na porta as janelas vão pelos ares fazendo vidros voar o que fará eles abaixarem ou correrem cortados o movimento vai atrair os cachorros que fará eles avançarem, na hora do desespero alguns vão correr outros não, aí é que vai ter famílias chorando a pessoa que armou deve ter um tremendo ódio por todos aqui agora eu não entendo o que as companheiras tem haver com isso mais acho que vai ser o resultado da culpa de deixa-las morrer caso os Alphas escapem com vida, realmente torço para que eu esteja totalmente errado se eu não estiver tenho que reconhecer que foi uma bela jogada.

Que coisa não.

Dedicado há todos que estão lendo e a @Tamyhenry1 que depois de algumas idéias uma delas intrigas me levou a pensar em decisões erradas e confusões espero que gostem.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora