Natsume acordou às 06:25 levantou tomou banho,colocou sua calça jeans preta depois suas botas pretas colocou uma blusa branca e pois sua jaqueta,pegou sua bolsa e desceu.
Chegando na cozinha deu bom dia a Samantha,depois começou a tomar café,minutos depois Natasha desce as escadas toda arrumada, calça preta, botas, blusa branca e casaco amarrado na cintura.
-bom dia família-diz Natasha sentando a mesa feliz.
-bom dia-diz Samantha olhando para suas roupas.
Natsume tava olhando para as roupas depois viu que era a versão feminina da sua e lembrou da mensagem.
"Ps: Natasha se matriculou na mesma escola que você boa sorte".
-bom dia-diz Nat controlando o riso.
Depois os dois se despediram da Sam e foram para a escola no caminho Natasha puxou assunto.
-Nat vamos estudar na mesma sala hoje,na terça e na sexta não é legal.
-sim Naty é muito legal.
Os dois chegam na escola,todos estavam olhando para os irmãos,dois motivos Natasha tava linda e Natsume tava encrencado,chegaram na sala antes de todos, se sentaram na última carteira Nat ficou no canto olhando para fora enquanto Naty ficava o provocando.
O professor entrou na sala e a primeira coisa que fez foi encarar os vampiros o professor parecia intrigado e surpreso, depois sorriu para Natasha mais mudou de expressão quando Natsume o encarou com frieza, depois virou para o quadro e deu sua aula.
Na hora do intervalo os vampiros ficaram na arquibancada,o intervalo acabou Natasha deu um beijo no rosto do seu irmão, e foi para sua próxima aula,já seu irmão foi para uma sala vazia no último andar no final do corredor.
Sentou na carteira, depois pegou seu livro Para sempre de Alyson Noell e começou a ler,Natsume escolheu essa sala pois ninguém ia lá e era calmo e ia ficar dois tempos vagos então ia ser tranquilo.
Dez minutos depois Natsume começa a ouvir passos no corredor em direção a sala em que estava,quando olha para a porta vê Pola, Patrycia e Mayra entrar, seguidas por Pedro, Jonny, Luan e Marcos,eles ficaram encarando Natsume por um tempo,depois Mayra vai até sua direção e tira o livro de suas mãos o fazendo a olhar para ela.
-os Alphas precisam falar com você-diz Mayra fechando o livro e saindo de perto.
-se da valor a sua vida me devolve-diz Natsume apontando para o livro-anda.
Ela devolveu o livro e sai de perto,Luciano entrou na sala e já foi se dirigindo a Natsume com raiva.
-Ei seu inútil,por culpa sua meu Alpha ficou numa situação péssima com outra Alpha-diz tentando se controlar.
-você deveria ter mais respeito com os Alphas você não tem matilha você tem que mostra respeito-diz Pedro.
-você vai pedir desculpas para a Anne-diz Luan.
-Você tem duas opções, ou você entra em uma matilha e mostra respeito ou vai se arrepender-diz Jonny indo até a janela.
Anne entra na sala e olha para o vampiro depois vai até ele e o esbofetea com muita raiva.
-anda peça desculpas ou vai levar uma surra -diz Luciano puxando Natsume pela gola da blusa.
-Luciano calma não vamos partir para briga-diz Mayra.
Natsume suspende Luciano do chão e o encara com desprezo depois soca seu estômago,bate sua cabeça na mesa depois quebra quatro costelas,o esmurra lhe dando cinco socos no rosto depois o pegou pelo pescoço e o jogou na parede e foi em sua direção.
-seu lixo desprezível,se entrar no meu território,ou se mexer com a minha família ou ofender a minha mãe de novo vou fazer você virar comida de cachorro-diz Natsume levantando e olhando para os Alphas.
Os Alphas nem se mexiam ficaram impressionados com a velocidade de Natsume e principalmente sua força.
Natsume repete o mesmo processo avança e ataca os Alphas ao mesmo tempo, joga cada um em cada parede os fazendo sangrar depois olha para as meninas,se virá para a Alpha Anne e sorrir.
-Nem ferrando que eu vou pedir desculpas você não é ninguém para exigir respeito-diz Natsume a olhando de cima a baixo-não entro em matilha por que os Alphas dessa cidade são desprezíveis,não vou me curva não vou mostrar respeito, vocês sao apenas crianças que não tem respeito pelos outros.
-Yagay olha só veja bem você é Ômega você deve respeito-diz Mayra em quanto Paola e Patrycia se encolhiam.
-Mayara cala a boca pois não falei com você-diz Natsume olhando para as meninas-você ainda tá me devendo pelo dia na biblioteca então não se mete.
-como quiser-diz com os olhos vermelhos.
Natsume anda em direção a Anne depois coloca a mão em seu ombro e sussurra em seu ouvido.
-Não vou ter respeito,sinto pena daqueles que te veneram-Natsume dar dois passo para frente pega sua bolsa e sai mais antes de sair sorrir.
-Sorte do Natsume estar morto se não ele veria o quanto você se tornou irritante.
Natsume sai da sala e vai andando pelo corredor, uma jovem linda passa por ele,ela sorrir mais Nat apenas a ignora.
Continua........
------
Bom espero que gostem se curtirem comentem aceito sugestões rsrsrs e obrigado pelas pessoas que estão lendo obrigado de verdade e pelos que estão votando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...