Mudança

1K 50 3
                                    

Oi. Meu nome é Mia Malone Hall, tenho 16 anos, e há uma semana me mudei do Vale de Napa para a Califórnia. O meu pai tem uma vinícola em Napa, porém nós nos mudamos para cá porque minha madrasta se tornou CEO de uma corporação importante, e meu pai abriu 2 lojas aqui há 2 anos, e só agora decidiu tomar conta delas ele mesmo, algo do tipo "se você quer que seja bem feito faça você mesmo".
O meu pai se chama Nick, Nick Hall ( aka o melhor pai do mundo). Somos muito próximos porque durante muito tempo éramos só eu e ele, minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos, e ele só se casou com a Amanda quando eu tinha 11. E ah, a Amanda e o meu pai são amigos há muitos anos, e quando a minha mãe morreu ela o ajudou a cuidar de mim por um tempo, então eu gosto muito dela. Amanda nunca pôde ter filhos, então ela sempre diz que ter a mim é tudo o que ela precisa, e por isso é como uma melhor amiga pra mim, porque vocês sabem... existem certas coisas que os homens não entendem.
Bom, sobre a minha mudança, eu tive de deixar alguns amigos para trás, claro. Todos ficaram um pouco chateados no começo, porém entenderam. Eles me fizeram enxergar tudo isso como uma ótima oportunidade, já que uma hora ou outra eu acabaria vindo para a Califórnia, pois pretendo estudar em Stanford. Nos mudamos para Sacramento, e Stanford fica em Palo Alto, há cerca de 191km, dá mais ou menos umas 2 horas de viagem.
Agora estamos no final de junho, e minhas aulas na escola nova começam daqui há poucos dias, e a única coisa que eu espero é me adaptar fácil, para a minha própria sobrevivência.

CalifornianOnde histórias criam vida. Descubra agora