Staeybitch

302 38 0
                                    

                Depois daquele dia no quarto do Alex, eu comecei a refletir sobre tudo o que eu havia acontecido. Kit e eu tivemos um romance por um tempo, e eu não consegui sentir nem metade das coisas que eu sentia pelo Alex, sendo que Alex e eu éramos apenas amigos. Aquilo estava realmente me deixando louca, porque eu não sabia o que Alex sentia em relação à mim... a possibilidade de sermos só amigos era bem grande. Então eu decidi focar em coisas mais produtivas, como por exemplo os meus trabalhos, porque senão eu acabaria enlouquecendo. Passei praticamente a semana inteira indo para a biblioteca depois da aula, e quando eu não ia para a biblioteca eu ia à casa do Owen para terminarmos, já que ele sempre era a minha dupla.
Na sexta feira saímos da biblioteca ás 3 da tarde, e quando estávamos indo embora cruzamos com Amber em um dos corredores.
-Olá pombinhos. Aonde vão agora?
-Para casa, Amb. –respondeu Owen, tentando transparecer sua exaustão através de sua voz, mas nós duas sabíamos que não era de verdade.
-Resposta errada. –Amber nos puxou e saímos rumo a saída.
Havia muita gente indo para o bar conosco. Quando chegamos, alguns garotos foram para a mesa de sinuca, alguns casais ficaram encostados na parede dos fundos se beijando, outros sentaram na mesa e começaram a beber, e algumas meninas foram dançar no palco onde havia a barra de pole dance. Eu sentei e Owen sentou do meu lado. Stacey estava lá também, e para a minha infelicidade, ela não deixava Alex sozinho por um único segundo. O tempo passou mais rápido do que eu esperava,e quando me dei conta já eram 8 da noite. Fui ao banheiro, e quando voltei olhei diretamente para a mesa onde eles dois estavam, e naquele momento eu quis arrancar os meus olhos, pois pior do que ver a Stacey beijando, era ver a Stacey beijando o Alex. Eu não consegui ficar parada vendo aquilo, então simplesmente peguei a minha bolsa e fui embora. Enquanto eu caminhava em direção à porta, Jax me acompanhou e insistiu em me dar carona.
Ele deixou o Owen em casa e assim que chegamos em frente à minha ele desligou o carro e passamos algum tempo em silêncio.
-Alex e Stacey... –finalmente disse, com a voz um pouco falha.
-Eu sabia que você ia perguntar sobre isso.
Eu fiquei em silêncio.
-Gosta dele, não é?
-Não faz diferença agora.
-Eu odeio aquela garota.
-Você não é o único...
-Ela sempre consegue fazer isso com ele, mas eu achei que dessa vez ele fosse resistir.
-Por que?
-Por sua causa.
-O que? Eu?
-Sim.
-Jax, eu não sei o que... eu...
-Mia, ele gosta de você. Ele é durão, não admite... mas gosta.
-Se ele gostasse mesmo não teria colocado a língua dentro da boca daquela... coisa.
-Ela é manipuladora. Ela sempre consegue o que quer.
-Infelizmente eu não tenho o mesmo dom.
Ficamos mais um tempo em silêncio. Jax parecia muito abalado, muito mesmo.
-Por que você a odeia tanto?
-Quando eles namoravam ela começou a dar em cima de todos os garotos do time, incluindo eu. Quase perdi minha amizade com Alex por causa dela.
-Sinto muito.
-Tudo bem...
-Bom, acho melhor eu entrar... boa noite Jax, obrigada pela carona.
-Boa noite nerd... de nada.
-Vá com cuidado.
Ele sorriu e eu desci do carro...    

CalifornianOnde histórias criam vida. Descubra agora