Vocês já viram a pessoa que você gosta beijando uma pessoa que você não gosta? Então, é horrível. Eu passei a semana toda evitando olhar para o Alex (o que foi uma tarefa muito difícil por sinal). Todos tinham uma meta: eu queria cavar um buraco, entrar dentro e nunca mais sair, Cassandra queria costurar a língua da Stacey em um poste, Jax queria jogar Stacey na frente de um ônibus, Amber queria ganhar do Jax na sinuca, Rob queria poder andar para conseguir socar o Alex, e Owen queria um box de Star Wars. Uma nuvem de ódio se instalou sobre todos nós, porém, nenhum de nós podíamos fazer nada... Bom, exceto o Owen, que conseguiu comprar o seu box.
Dia 31 era o halloween, particularmente era o meu dia favorito do ano, e duas semanas antes não se falava de outra coisa a não ser disso. Jax planejava fazer uma festa em sua casa, e metade de Yolo já havia sido convidada. A escola já estava toda enfeitada e haviam garotos jogando rolos de papel higiênico nas árvores do jardim principal... e nos garotos do clube de matemática. Era uma sexta feira, e depois da aula Cas, Rob, Owen e eu fomos comprar nossas fantasias.
No sábado, eu acordei ás 10, porém só levantei da cama ás 11. Como sempre, meu pai e Amanda haviam saído e deixado dinheiro no balcão, porém havia uma lasanha de microondas no freezer. Coloquei ela no microondas e fiquei sentada esperando, até alguém tocar a campainha, como de costume. Quando eu abri a porta, Alex estava com o rosto escondido atrás de um balão.
-Muito clichê. –disse.
-Posso entrar?
-Pode.
Alex entrou e eu fechei a porta.
-Toma, é pra você. –disse ele, estendendo a mão para me entregar aquele balão rosa gigante.
-Aonde eu vou por isso?
-Eu não sei, só pensei em te pedir desculpas.
-Por que?
-Você sabe o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian
Novela JuvenilMia é uma adolescente de 16 anos que se muda para a Califórnia, onde começará uma jornada em uma nova escola, irá enfrentar os desafios da "sobrevivência social" e terá de se adaptar a nova vida.