Watch Me Whip

382 32 2
                                    

    Se na sua escola não tem eventos esportivos, eu vou te explicar mais ou menos como é. Todo mundo fala sobre, todo mundo mesmo, dos alunos aos funcionários da limpeza. Os professores não conseguem dar aula porque ou não conseguem fazer com que os alunos prestem atenção, ou porque até eles não conseguem prestar atenção. E assim foi aquela quinta feira, toda a escola só falava na grande vitória dos Lions. O Jax teve o seu dia de celebridade, e parecia que nada mais no mundo importava... quer dizer, só uma coisa além do jogo importava: o aniversário da Amber, que seria no dia seguinte. Todo ano ela fazia uma simples reunião em sua casa, com no máximo 20 pessoas. Mas não eram apenas 20 pessoas, eram as 20 pessoas mais importantes da hierarquia social de Yolo, incluindo Stacey, Alex e Jax, as líderes de torcida, e os garotos do time (que pareciam terem sido feitos em um laboratório). Então,
-Amanhã, na minha casa, às 8. E leve o Kit.
Eu não sabia o que escolher entre dizer que eu tinha compromisso ou fingir um desmaio. Mas não escolhi nenhuma das duas opções pois não tive coragem de recusar o convite.
Na sexta feira tivemos todas as aulas e depois eu fui para casa. A festa começaria às 8, e às 7 eu já estava pronta e esperando por Kit. Aquela noite fazia muito calor, o que me fez usar um vestido rosa nude, de um tecido bem leve e refrescante. Decidi esperar sentada no degrau que separava a porta de entrada da minha casa do jardim, esperando, até que Kit me ligou e disse que se atrasaria por uma meia hora. O ar estava gostoso, então eu continuei lá sentada. Eu estava matando o tempo mexendo no meu celular, quando Alex surgiu misteriosamente do outro lado do gramado. Eu teria me assustado, mas eu sabia que era ele, pois o cheiro do seu perfume conseguia chegar até mim, mesmo um pouco distante.
-O que faz aí sozinha? Você não vai? –ele perguntou, enquanto caminhava cautelosamente em minha direção.
-Oi... Eu vou, estou esperando o Kit, mas ele disse que vai se atrasar um pouco, então...
-Ele disse quanto tempo?
-Meia hora... –disse, enquanto olhava para o meu celular –27 minutos agora.
Ele estava prestes a dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo barulho do som do carro de Jax, que parecia estar carregando a festa da Amber na caçamba da sua caminhonete.
-Alexxx –ele gritou, tentando soar mais alto que o som do seu carro. –anda, eu aind... Mia?
-Oi Jax...
-O que faz aí? Você não vai?
-Eu vou, mas estou esperando o Kit.
-Que vai se atrasar... –disse Alex. –Cara, convence ela a ir com a gente.
-Ok Mia. Você tem 5 segundos pra levantar e entrar no carro, senão eu vou aí te buscar.
Analisando as alternativas eu tinha: continuar ali por mais 25 minutos que demorariam uma eternidade pra passar (pois é assim que o tempo passa quando temos que esperar) ou ser carregada, de vestido. Então eu fiz a escolha mais inteligente: ri, levantei, e entrei no carro. Mandei uma mensagem para Kit e disse que estava indo com os meninos.
"Ok, te vejo lá ;) <3"
Durante o caminho todo, Jax e Alex ficaram conversando sobre o jogo, e eu claramente não fazia ideia de nada do que eles estavam falando. Aquela foi a primeira vez que eu vi o Alex rir, e sua risada era muito alta e histérica.
-Ok, ok, vamos parar de falar do jogo e deixar a Mia participar da conversa. –disse Jax.
-Ah, não, eu tô legal... podem continuar.
-Vamos falar sobre você. –Alex ainda estava empolgado, e se virou para mim, sorrindo. Era muito difícil ele me olhar diretamente nos olhos por um longo período de tempo, mas ali no carro ele me olhou profundamente, de uma maneira que me fez sentir frio na barriga e tudo mais.
-Ah...ok... o que querem saber?
-Quando é o seu aniversário?
-10 de setembro.
-Que tipo de música você gosta?
-O que estiver tocando.
Naquele momento começou a tocar a música Watch Me (Whip/Nae Nae), e quando me dei conta, Alex, Jax e eu estávamos dançando e cantando, o som estava muito alto e estávamos rindo (Alex histericamente) dos movimentos que Jax fazia enquanto dirigia. Depois de algum tempo nós chegamos à casa da Amber. A casa dela era linda, e grande. Não tão grande quanto a de Jax, mas ainda assim era grande. Entramos e ficamos todos na sala, onde tinham dois barris de cerveja. Amber nos deu copos e ficamos ali na sala por um bom tempo conversando, mas ainda faltavam algumas pessoas (incluindo Kit). Eu estava sentada no sofá conversando com Amy (ela era linda, era ruiva, tinha olhos verdes, tinha um corpo muito bonito e era um pouco mais alta que eu, porém não era tão inteligente (pelo menos era o que as pessoas diziam sobre ela)... Enquanto conversávamos alguém tampou meus olhos com as mãos. Assim como o do Alex, eu conseguia sentir o cheiro do perfume do Kit à distância, então não foi nada difícil adivinhar quem era.     

CalifornianOnde histórias criam vida. Descubra agora