Halloween Part 2

289 30 0
                                    

         Owen e a Cinderela sumiram. Cassandra e Rob estavam bebendo com algumas pessoas no quintal, Amber, Stacey, Kit, Jax e mais algumas pessoas estavam jogando beer pong. E eu estava na sala, ao lado da caixa de som. E levei um pendrive com os mixes que eu havia prometido fazer para tocar na próxima festa, então, lá estava eu, sendo DJ, enquanto todo mundo dançava... ou pelo menos tentava dançar, pois já estavam todos muito bêbados. Depois de um tempo Alex se sentou no sofá e ficou ali, sozinho. Então, Stacey sentou do lado dele, pois ela não aguentava ver uma oportunidade de se jogar em cima de um garoto. Eu já sabia o que ela tentaria fazer, então eu deixei as músicas tocando e fui pegar um copo de cerveja. Eu levantei e fui até um dos barris em que não haviam pessoas de cabeça para baixo com a mangueira na boca. Peguei um copo e comecei a encher de cerveja, até alguém colocar a mão em cima dele e afastá-lo da mangueira.
-Devagar. –era Kit.
-Oi...
-Quantos copos já tomou?
-Uns três.
-Vai com calma, ok?
-Ok.
Terminei de encher o copo, Kit colocou o braço envolta do meu pescoço e voltamos para a sala. Eu fiquei sentada perto da caixa de som e ele ficou do meu lado. Eu presumi que ele fosse transar com alguma garota em algum dos quartos, mas ele simplesmente ficou ali, me fazendo companhia. Estávamos conversando, então de repente ouvimos um grito.
-Eu disse não!
Era Alex. Todos pararam e ficaram em um silêncio absoluto. Amber e Jax se aproximaram, e todos que estavam envolta os fecharam em uma roda.
-Alex, não precisa gritar. Vem, vamos para o quarto.
-Eu disse que não!
-Alex...
-Vai embora... por favor.
-Você está me fazendo passar vergonha.
-Eu não quero ver você na minha frente.
Stacey riu, se virou, e foi embora. Todos estávamos constrangidos mas depois alguém ligou aumentou o volume da música e voltaram a beber, se beijar e dançar como se nada tivesse acontecido. Alex subiu para o quarto de Jax e eu fui atrás dele.
-Ei, você está bem? –perguntei, enquanto sentava ao seu lado na cama.
-Por que não estaria?
-Porque você acabou de expulsar a sua ex namorada da festa.
-Eu só fiz o que tinha que ser feito. Se eu não fizesse alguém faria no meu lugar.
-Então tudo bem, se você está bem... vamos, tem uma festa rolando lá embaixo... –eu me levantei e Alex segurou minha mão.
-Mia.
-O que?
Ele se levantou, e se aproximou de mim, chegando cada vez mais perto, e eu não consegui olhar para outra coisa que não fossem os seus lábios. Ele me beijou, lentamente, segurando em minha cintura. Ficamos ali até alguém bêbado entrar no quarto achando que ali fosse o banheiro.
-Então... a festa... –disse, sem fôlego.
-A festa, claro. 

CalifornianOnde histórias criam vida. Descubra agora