Todos paramos de dançar e esperamos ansiosamente, dando palpites uns com os outros de quem teria ganhado.
-E o rei e a rainha do baile são... –Jenna abriu um envelope dourado e tirou um papel de dentro. -Jax e Amber!
Alex olhou para mim e eu olhei para ele, eu olhei para Cas e Cas olhou para Rob, Rob olhou para mim e eu olhei para Amber, Amber olhou para Owen e Owen olhou para Jax, Jax olhou para Amber e Amber olhou para mim. Ficamos em uma troca de olhares sem fim, até que os dois subiram no palco para serem coroados. Após ser coroado, Jax olhou para mim e eu sorri e balancei a cabeça, aquilo significava que ele sabia o que fazer.
-Bom, eu gostaria de dizer uma coisa, e quero que todos vocês saibam o que eu tenho para dizer à essa garota do meu lado.
Todos nós ficamos em silêncio, Alex me abraçou e nós dois olhamos para Jax como um pai e uma mãe olham para o filho quando ele os deixam orgulhosos.
-Essa garota um dia me disse coisas lindas, disse tudo o que sentia por mim... mas eu fui covarde demais para dizer à ela o que eu sentia. E por isso estou aqui para dizer à ela que eu gosto de cada parte dela, e que quando eu estou com ela as coisas fazem mais sentido. Tudo fica melhor com ela... Amber, eu amo você.
Todos nós estávamos muito emocionados. Então ali, no palco de Yolo High School, Amber Heron e Jackson Rogers concretizaram seu amor na frente de todos.
Passamos a noite toda dançando, eu estava descalça e com um coque no cabelo, Alex estava sem blazer e com a gravata amarrada na cabeça, Cassandra estava prestes a se despir completamente, e Amber estava arrependida de ter ido com um vestido longo. A festa não iria até muito tarde, então como estávamos todos ainda agitados fomos para a casa do Jax. Os pais dele não estavam em casa, então chegamos e fomos para o quintal. Cassandra e Rob foram para um dos quartos, Owen ficou deitado no gramado bebendo vodka, Amber e Jax entraram na piscina (aparentemente os biquínis da mãe dele serviam perfeitamente nela), e Alex e eu ficamos sentados no gramado. Owen estava muito bêbado, e já tinha acabado com a garrafa de vodka que estava na mão.
-No começo da noite eu não tinha um par? Onde tem mais vodka?
-Vamos procurar vodka, Owen. –Eu o ajudei a levantar e fomos até a cozinha. Ele se sentou no balcão e eu fui procurar um copo. –Como se sente?
-Bêbado.
Ele já havia bebido muito mais do que deveria, então sem que ele percebesse eu coloquei água no copo, e só um pouco de vodka, para que ele não "percebesse"
-Ok, ok. Toma aqui a sua vodka.
-Obrigado.
Ele pegou o copo da minha mão e bebeu, naquele momento eu achei que ele fosse descobrir, mas ele não notou a diferença... na verdade até achou gostoso. Enquanto eu guardava as coisas no lugar ele saiu da cozinha, sem que eu notasse, e Alex apareceu em seu lugar.
-Achou a vodka? –disse ele, enquanto encostava no balcão.
-Achei, mas misturei com água, ele já bebeu demais...
Alex começou a caminhar lentamente até mim, até chegar perto o suficiente para segurar na minha cintura e colar seu corpo junto ao meu.
-Onde estão todos? –perguntei, nervosa.
-Amber e Jax estão na piscina, Cas e Rob no quarto de hóspedes, e Owen está... bom, por aí.
Ele me olhou de um jeito que nunca havia me olhado antes. Estávamos absurdamente perto um do outro, nossos lábios estavam praticamente se tocando, mas ele não me beijou.
-Eu preciso ir ao banheiro... –disse, sussurrando enquanto ele olhava incessavelmente para a minha boca.
-Ok...
Eu subi e fui até o banheiro do quarto do Jax. Fiquei parada me olhando no espelho e conversando comigo mesma por um tempo.
-Ok... você consegue.
Dei uma ultima olhada no espelho, que foi absurdamente necessária pois só então percebi que meu rímel estava escorrendo e formando uma mancha preta debaixo dos meus olhos. Limpei com um pedaço de papel higiênico, respirei fundo e saí do banheiro. Quando saí, Alex estava sentado na cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian
Novela JuvenilMia é uma adolescente de 16 anos que se muda para a Califórnia, onde começará uma jornada em uma nova escola, irá enfrentar os desafios da "sobrevivência social" e terá de se adaptar a nova vida.