Aquela noite nós pedimos pizza e ficamos todos na sala conversando e bebendo.
-Um passarinho me contou que Mia e Alex agora são oficialmente um casal. Essa afirmação é verídica? –perguntou Amber, sorrindo maliciosamente.
Alex e eu nos olhamos e sorrimos com timidez.
-Sim Amb, é verídica. Estamos namorando. –disse Alex.
Era muito estranho para mim, eu ainda não havia me acostumado com a situação de que: o garoto que eu achava irritantemente bonito e que ironicamente era meu vizinho e meu colega de classe agora era o meu namorado. Namorado... essa é uma palavra muito forte, mas tudo bem.
-De acordo com as regras desta casa, hoje Mia Malone Hall e Alex Till Summers irão passar a noite sob o calor da manta protetora de casais. –disse Jax, enquanto se levantava e erguia seu copo de cerveja.
-Manta protetora de casais? –perguntei.
-Sim, e agora, vocês vão dormir no quarto de casal, pois é o mais apropriado.
Jax estava nos empurrando para cima, e nos fez caminhar até o quarto. Ele estava com bafo de cerveja, e com certeza estava levemente alterado.
-Divirtam-se. –disse ele, enquanto fechava a porta.
Eu fiquei parada tentando entender a situação, e Alex estava na minha frente, envergonhado.
-Puta merda. –disse Alex. –Jax Jax Jax... só me envergonha...
-Manta protetora de casais? –disse eu, rindo.
Alex foi até o guarda roupa e tirou uma coberta laranja que tinha um coração enorme bordado com restos de outros tecidos bordados bem no centro.
-A avó dele fez isso de presente de casamento para os pais dele, e ela mesma nomeou essa coberta como "a manta protetora de casais". É bem sem noção, mas você conhece o Jax e sabe como ele gosta de coisas sem noção.
Eu peguei a tal manta, e a coloquei de volta no guarda roupa
-Acho melhor a deixarmos guardada... –disse, rindo.
-Concordo plenamente.
Em seguida eu olhei para Alex e ficamos em silêncio por um tempo, então nos deitamos na cama. Passamos o resto da noite abraçados, conversando, e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian
Fiksi RemajaMia é uma adolescente de 16 anos que se muda para a Califórnia, onde começará uma jornada em uma nova escola, irá enfrentar os desafios da "sobrevivência social" e terá de se adaptar a nova vida.