Eu passei aquele domingo dormindo, e na segunda feira, ninguém parecia estar normal. Muitos atletas transaram com meninas do clube de matemática, muitos nerds não eram mais tão nerds, e todos pareciam estar numa ressaca sem fim. Entrei na sala, sentei no meu lugar, tirei meu material, virei para o lado e as únicas pessoas que pareciam estar normais eram Cas e Rob (talvez porque bebiam tanto que se acostumaram e não tinham mais ressaca).
-Bom dia. –disse.
-Como foi o resto da festa? –perguntou Cassandra, me olhando maliciosamente esperando uma resposta bem suja.
-Foi legal. Que horas vocês foram embora?
-3 horas, te procuramos mas não te achamos, então eu mandei uma mensagem.
-É, eu vi.
-Onde você estava?
-No quarto.
-Com quem...?
-Alex...
-Vocês transaram!?
-Não... só nos beijamos.
-AI MEU DEUS. –ela começou a rir histericamente e todos nos olharam.
Owen entrou na sala, e foi um alivio, porque Cassandra iria rir dele, não de mim. Ele se sentou atrás de mim, e todos nos viramos para o encarar.
-O que foi?
-Amy Bellmont? Sério? –perguntei, tentando conter a risada.
-Ai não... ela já me mandou 20 mensagens.
-Como foi? –perguntou Rob.
-Foi a minha primeira vez, então não tenho como classificar tanto... mas foi bom.
-E o que há de errado?
-Ela é muito grudenta... e bom, vocês sabem... ela...
-Ela é burra. É, a gente sabe. –disse Cassandra, tentando se concentrar em não rir.
-Boa sorte pra você.
-Obrigado Mia.
O Sr Tallaway entrou na sala e nos viramos para prestar atenção na aula. No intervalo eu fui procurar Amber, e a encontrei sentada na arquibancada... sozinha.
-Oi Amb. –disse, enquanto me sentava ao seu lado.
-Oi...
-Como foi ontem?
-Péssimo.
-O que houve?
-Bom, eu contei o que eu sentia, tentei falar com calma, para não parecer aquelas virgens desesperadas, sabe? Então ele ficou me olhando e não disse nada. Depois começamos a conversar e ele disse basicamente que não queria estar em um relacionamento comigo.
-Amb... sinto muito.
-Está tudo bem, eu já sabia que isso ia acontecer. Quer dizer, é o Jax afinal.
-Você precisa conhecer pessoas legais de verdade, vamos. –me levantei e estendi a mão para ela, e fomos para o gramado da entrada, onde estavam Cas, Rob e Owen. Sentamos, e em alguns minutos ela já estava rindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian
Teen FictionMia é uma adolescente de 16 anos que se muda para a Califórnia, onde começará uma jornada em uma nova escola, irá enfrentar os desafios da "sobrevivência social" e terá de se adaptar a nova vida.