Eu o olhei e sorri, depois sentei na cama e ele sentou do meu lado.
-Mia, eu...
-Shhhh...
Eu o calei me aproximando dele, e então Alex me beijou com êxtase. Nós nos beijamos intensamente e quando eu me dei conta, eu estava deitada em cima dele, e ele com as mãos nas minhas costas.
-Mia, eu...
-O que?
-Você quer mesmo fazer isso?
-Você não quer?
-Claro que sim, só quero ter certeza.
-Alex, se você interromper e começar a falar de novo eu juro que te dou uns tapas.
Alex sorriu, e voltou a me beijar. Ele me colocou por baixo e tirou a camisa. E então, nós fizemos o que já era de se esperar.
Acordamos por volta das 8, nos vestimos e descemos. Amber e Jax estavam no sofá, dormindo, Cas e Rob estavam na cozinha fazendo café para Owen que estava deitado no chão da sala de jantar.
-E aí, pombinhos. –disse Cas.
-Oi gente... o que houve com o Owen?
-Vodka houve.
Fiquei na cozinha com Cas e Rob, e Alex foi até a sala. Ele subiu em cima do Jax e começou a lamber seu rosto.
-Eca cara, que nojo. Vai beijar sua namorada! –gritou Jax, enquanto passava a mão em seu rosto para tirar a baba de Alex.
-E aí, quais são os planos para hoje? –perguntou Rob.
-Cara, o Owen está babando no chão?
Jax e Alex foram acordar Owen, jogaram almofadas, subiram nele, o lamberam... até colocaram creme dental em seu rosto. Depois fomos todos para a mesa da sala de jantar tomar café da manhã.
-O que vamos fazer hoje galera? –perguntou Jax.
-Provavelmente ir para casa dormir. –disse Cas.
-Já foram para Malibu?
-Por que eu estou com medo de responder isso? –disse Owen.
-Podíamos ir para lá, meus pais tem uma casa na praia lá, que ninguém usa. E agora estamos de férias, não temos que voltar ainda hoje.
-Quanto tempo ficaríamos lá? –perguntei.
-Voltaríamos na terça. Tenho que viajar na quarta de manhã.
-Mas Jax, são quase 5 horas de viagem. –disse Amb.
-O que tem? Nós revezamos o volante.
Todos paramos pra pensar e nos olhamos.
-O que diz Alex?
-Por mim tudo bem.
-Mia?
-Tenho que ver, mas por mim tudo bem também.
-Ótimo. Cassandra?
-Vamos logo, ninguém tem nada melhor pra fazer aqui.
-Owen?
-Tem mais vodka?
-Owen!
-Ok, eu vou.
-Rob?
-O que temos a perder?
-Amb?
-Não vou deixar você ir pra Malibu sem mim.
-Então fechou. Vamos para Malibu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian
Teen FictionMia é uma adolescente de 16 anos que se muda para a Califórnia, onde começará uma jornada em uma nova escola, irá enfrentar os desafios da "sobrevivência social" e terá de se adaptar a nova vida.