Amigas

379 38 3
                                    

                Ela passou aquela tarde na minha casa. Conversamos sobre muitas coisas, incluindo o fato do Alex ser meu vizinho, a morte da minha mãe, o divórcio dos pais dela, a minha mudança para a Califórnia, e a vez em que ela foi presa por tirar a blusa em público. Quando me dei conta, Cassandra e eu já éramos muito amigas.
-E o Robert? –perguntei.
-O que tem?
-Quando vão fazer o trabalho?
-Acho que amanhã...
-Faz muito tempo que vocês estudam juntos?
-Não sei, entrei no ano passado... fui expulsa da minha antiga escola.
Eu até perguntaria o motivo de Cassandra ter sido expulsa, mas eu tinha medo da resposta. Ás 5 da tarde ela foi embora, e quando a levei até a porta vi Alex chegando em casa. Ele desceu do carro vestindo o uniforme de futebol americano, e dentro do carro haviam outros garotos vestidos do mesmo jeito. Alex entrou em casa, e eu também.
Fiquei algum tempo no meu quarto fazendo algumas pesquisas para o trabalho, até que meus pais chegaram em casa. Fazia muito calor naquela noite, então meu pai decidiu entrar na piscina enquanto eu ajudava Amanda a fazer alguns hambúrgueres. Depois de comermos, Amanda e eu ficamos sentadas no gramado.
-Vocês deveriam entrar, a água está maravilhosa. -disse meu pai, enquanto boiava na água com a barriga pra cima e com os olhos fechados.
-Tenho que terminar umas pesquisas para um trabalho...
-Como está indo na escola? –perguntou Amanda.
-Está tudo bem, hoje Cassandra me deu uma carona e passamos a tarde aqui conversando... Como vai na empresa?
-É mais estressante do que eu pensava, mas está indo tudo bem também.
-E as lojas, pai?
-Vendendo como água.
Passamos mais algum tempo conversando sobre as nossas novas vidas, até que me levantei e subi para o meu quarto para terminar as pesquisas. 

CalifornianOnde histórias criam vida. Descubra agora