Já era quase meio dia quando Alex e eu voltamos para casa. Owen estava no sofá de óculos escuros com a cabeça para cima, parecia estar olhando o teto. Cas e Rob estavam na varanda, e Amber e Jax na cozinha.
-Bom dia. –disse Alex.
-Aonde estavam? –perguntou Amber.
-Caminhando na praia –disse.
-Falando em praia, hoje nós vamos surfar Alex –disse Jax, sorrindo.
-Devíamos ensinar o Owen.
-Hoje eu não levanto desse sofá. –disse Owen, da sala.
Cas foi até a cozinha e vasculhou as sacolas.
-Eu não vou almoçar miojo.
-O que vamos comer então? –Perguntei.
-Devíamos ir em um restaurante, já que com certeza ninguém vai querer ir para o fogão e Jackson não comprou nada além de besteiras. –disse Amb.
Todos concordamos em almoçar em um restaurante, então subimos para tomarmos banho. Quando todos já estavam prontos, entramos no carro e fomos para um restaurante que ficava no centro da cidade. Era um lugar ameno e com uma comida maravilhosa, e depois do almoço voltamos direto para casa. Eu subi para me trocar, assim como Jax e Amber. Eu fui ao banheiro e coloquei meu biquíni azul, quando sai do banheiro, Alex estava sentado na cama.
-Nossa.
-O que foi?
-Você fica ótima de biquíni.
Ele com certeza queria dizer outra coisa, porém quis ser educado. Alex entrou no banheiro e enquanto ele se trocava eu coloquei um short jeans rasgado e uma blusa de alça azul, que era mais ou menos do mesmo tom do biquíni. Quando eu terminei, Alex saiu do banheiro, ele estava de bermuda e chinelo.
-Não sabia que você sabia surfar.
-Até que sou um bom surfista... se você quiser eu te ensino.
-Sério? Estou com um pouco de medo...
-Olha, eu sou bom no que faço, ok?
Nós rimos e então descemos. Já estavam todos prontos e passando protetor solar, menos Owen, que estava praticamente morto no sofá. Depois que todos haviam terminado, Alex e Jax foram até o quartinho dos fundos pegar as pranchas e surf, enquanto eu, Cas, Rob e Amber fomos para a areia da praia.
-Eu não sei vocês, mas eu vou nadar –disse Amb, enquanto tirava a blusa e o short e andava em direção ao mar.
Cas, Rob e eu ficamos deitados na areia, enquanto Jax, Alex e Amber estavam na água. Então Cas decidiu ceder e se juntar aos três, deixando Rob e eu a sós.
-E então, como vão as coisas? –perguntou Rob.
-Como assim?
-Summers.
-Hoje cedo ele me pediu em namoro.
-Sério? E você?
-Eu disse que sim, claro.
-Eu gosto de vocês dois juntos.
-Eu também Rob, eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian
Teen FictionMia é uma adolescente de 16 anos que se muda para a Califórnia, onde começará uma jornada em uma nova escola, irá enfrentar os desafios da "sobrevivência social" e terá de se adaptar a nova vida.