Ressaca

374 36 1
                                    

                    Acordei ás 11 horas da manhã no domingo. Desci as escadas e meu pai estava na sala de jantar organizando alguns papéis em pastas, e Amanda estava na cozinha pensando no que preparar para o almoço.
-Que tal frango assado? –propuz.
-Boa ideia...
Ajudei Amanda a preparar o almoço. Eu estava arrumando a mesa quando a campainha tocou.
-Olha só quem resolveu aparecer. -disse.
Cassandra me empurrou para dentro e entrou.
-Ai meu deus, aonde você foi ontem? Eu te procurei em todo lugar, aí comecei a beber porque não te achava e acordei no jardim hoje de manhã. -enquanto Cassandra falava meu pai e Amanda pararam o que estavam fazendo e ficaram nos olhando.
-Pai, Amanda, essa é Cassandra... 
-Oi, Cassandra... Está com fome? –perguntou Amanda.
Cassandra almoçou conosco. Depois subi para tomar um banho, e quando desci ficamos na piscina tentando fazer a ressaca dela passar. Felizmente estávamos sozinhas, pois meu pai havia ido à loja e Amanda no mercado.
-O que você fez ontem? –perguntei.
-Rob e eu fomos encontrar bebida, e como aquela casa é gigante nós te perdemos de vista. Mas pelo jeito você ficou bem, não é?
-Sim, fiquei no quintal com Amber, Jax, Alex e algumas líderes de torcida que pareciam vários protótipos da Stacey.
-Alex?
-Sim, viemos para casa juntos.
-O que?
-Passamos no centro da cidade antes, ele achou que seria uma boa ideia já que eu não conhecia nada por aqui.
-O que? Meu deus, eu preciso de álcool.
Cassandra foi até a cozinha e pegou uma das garrafas de vinho que haviam em uma pequena adega na parede, do lado da geladeira.
-Eu acho que vou me mudar para cá. -disse ela. -Seu pai tem uma vinícola, duas lojas de vinho, várias garrafas de vinho em casa, e você não bebe nenhuma? O que há de errado com você?
-Eu bebo, socialmente.
-Ok, vou fingir que acredito.
-E então, você e o Robbie...?
-Não adianta me olhar com essa cara. Já você e o Alex...
-Não rolou nada também. Somos amigos, eu acho.
-Ah Mia, por favor, para de fingir que não quer nada com ele porque eu sei que você quer.
-Ok, "se" eu quiser: o que acontece? Exatamente, nada. 
-É claro que ele não vai querer nada com alguém tão sem atitude igual a você... você tem que demonstrar interesse.
Apesar dos pesares, Cassandra estava certa.Ás 5 da tarde ela foi embora. Jantamos e eu subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e peguei meu notebook. Quando abri meu facebook haviam muitas solicitações de amizade e muitas fotos, incluindo as fotos da Cassandra bêbada no gramado. Uma das solicitações era do Kit Stratford, o Ken humano... 

CalifornianOnde histórias criam vida. Descubra agora