Califórnia vs Napa

307 36 1
                                    

    Eu não me cansava de olhar para a pulseira que Alex havia me dado. Ela era absolutamente linda. Era de prata, e tinha aqueles berloques maravilhosos... Era uma terça feira, e estávamos na aula de cálculo, o Sr. Smith nos passou uma atividade que podia ser feita em dupla ou individualmente, nós que decidiríamos. Assim que a aula acabou fomos para o intervalo, e assim que eu estava saindo da sala Owen veio até mim.
-Oi , Mia.
-Owen, oi.
-Então, vai fazer a atividade com alguém? –Ele deu um sorriso de canto, e eu já sabia que ele esperava um não como resposta.
-Ainda não sei, por quê...?
-Podíamos fazer juntos, o que acha?
-Por mim tudo bem.
Combinamos de fazer o trabalho depois da aula, na escola mesmo. E assim que as aulas acabaram, ele estava me esperando no corredor. Fomos para o refeitório, que estava praticamente vazio. Sentamos em uma mesa e começamos a fazer as contas que o exercício pedia. Owen era muito inteligente, e em menos de 40 minutos já havíamos terminado tudo.
-Então... de onde veio? –ele me perguntou, enquanto eu colocava as tampas em minhas canetas e as guardava de volta no estojo.
-Vale de Napa.
-É um lugar muito legal.
-Já foi lá?
-Uma vez. É um ótimo lugar para vinhedos... e vinícolas... na verdade eu não sei muito bem a diferença entre elas.
-Vinhedos são as plantações de vinhos, e as vinícolas são onde os vinhos são produzidos... meu pai têm os dois.
-Sério?
-Aham.
-E você está gostando da Califórnia?
-É bem mais agitado do que Napa, e um pouco mais quente também, mas eu gosto daqui.
-Não é muito fã de agitação?
-Eu cresci em um lugar calmo, então é só uma questão de tempo até eu me acostumar.     

CalifornianOnde histórias criam vida. Descubra agora