Descemos e fomos para o quintal. Eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, e em como Alex estava engraçado com aquela fantasia. Assim que minha cabeça voltou de volta para os seus sentidos, eu me dei conta de uma coisa bem importante.
-Merda... Kit!
Entrei correndo em direção à sala, onde nós estávamos, mas ele não estava lá, procurei pela casa inteira, mas não o achei, então mandei algumas mensagens perguntando onde ele estava, mas não obtive resposta. Me trombei com a Cassandra no corredor, e ela já estava claramente muito bêbada.
-Você viu o Kit?
-Quem é Kit?
-Ok, esquece.
Cassandra desceu de volta para o quintal e só então eu me dei conta de que ele provavelmente estaria em um quarto com alguma garota, ou tivesse ido embora com alguma garota. Voltei para onde todos estavam e continuei a beber, dançar, e conversar, e assim fiz a noite toda. Conheci muitas pessoas que estavam bêbadas e diziam me amar, conheci garotas que pediram pra eu segurar seus cabelos enquanto elas vomitavam, também conheci muitos garotos que estavam tão bêbados que saíam beijando qualquer um que cruzasse seu trajeto. Foi sem sombra de dúvidas uma festa para se lembrar para sempre, até porque muitas pessoas perderam a virgindade ali.
Já eram 6 da manhã, muitas pessoas já haviam ido embora, outras ainda estavam jogando beer pong, outras estavam desmaiadas no gramado e no quintal, e outras estavam dormindo. Amber e eu começamos a pegar os copos jogados no chão e colocamos em sacos de lixo. Aproveitei um momento em que não estávamos por perto de ninguém... pelo menos ninguém consciente.
-Você contou?
-Não.
-Amber...
-Não tive coragem.
-Você vai agora. –peguei o saco de lixo da mão dela, e apontei com a cabeça em direção à Jax. –se você não contar eu conto.
-O.K.
E foi o que ela fez, ela o chamou e eles subiram para um dos quartos. Assim que voltei para a sala, Alex estava sentado no sofá, sozinho. Então eu me sentei do lado dele e ele me abraçou.
-Está com sono? –perguntei.
-Um pouco. E você?
-Um pouco.
De repente, nós dormimos. Acordamos ás 7:30, e as pessoas que estavam jogando beer pong haviam ido embora. Só estávamos eu e Alex na sala, Amber e Jax no quarto, e as pessoas quase mortas espalhadas pela casa. Peguei meu celular, e haviam várias mensagens:"Rob e eu fomos para casa transar."
-Cas."Você é uma ótima amiga."
-Owen."Eu fiquei com seu chapéu, depois devolvo."
-Cas"Eu transei com a cinderela."
-Owen."Me avise quando estiver vindo tampinha. Juízo."
-Pai."Você me acha feio?"
-Owen.Nenhuma das mensagens era do Kit, e aquela claramente tinha sido a melhor noite da vida do Owen. Guardei meu celular dentro da minha bota e fui até a cozinha procurar água ou algo que não tivesse álcool na composição. Eu abri a geladeira e achei uma garrafa de água pela metade, peguei e voltei para a sala.
-Vamos embora? Eu acho que Jax não vai nos dar uma carona...
-Vamos sim.
Eu mandei uma mensagem pro meu pai e fomos embora. Era quase um flashback da primeira festa de Jax. A diferença é que estávamos fantasiados, estávamos voltando no dia seguinte da festa, e estávamos andando abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian
Teen FictionMia é uma adolescente de 16 anos que se muda para a Califórnia, onde começará uma jornada em uma nova escola, irá enfrentar os desafios da "sobrevivência social" e terá de se adaptar a nova vida.