Capítulo 4

2.3K 83 1
                                    


Rush ~

Não acreditei no que está acontecendo, mal cheguei minha irmã já se ofereceu, e agora a dona estava me beijando?
Depois de um tempo paramos o beijo, eu olhei pra ela meio sem entender, como assim mal chego e já tenho uma atração aqui? Essa mulher mexe com minha cabeça velho!
Ela sorriu, que sorriso era aquele meu Deus !
-  To pensando em fazer uma festa hoje. Tá convidado! - disse sentando em uma pedra grande ao meu lado.
- Não sei se vou - soltei um suspiro cansado - tenho que cuidar da minha peste amada. - ela riu.
- Quantos anos ela tem mesmo?
- 16, muito nova pra ser puta!
- Qualé deixa mina tiw! - ela disse rindo, só sabe rir essa mulher, revirei os olhos
- Não, mal cheguei poha não posso deixar ela solta! - alterei um pouco minha voz e ela me olhou meia com raiva se levantando
- Não vai deixar ela presa por muito tempo, escuta bem o que eu digo, a escolha é sua, o convite eu já fiz, flw! - quase gritando virou as costas e saiu andando.
An? O que eu fiz? Não vou numa festa por causa de minha irmã? KKK mais nunca! Eu vou sim!
Resolvi ir pra casa, andando minha irmã me ligou, o que essa peste quer?

Ligação on ~

R: o que você quer Maria Luísa?
M: vem logo to com fome
R: pede marmita! Não vou voltar agora.
Na verdade eu iria, mais desisti ao ver uma mulher loira, linda! Omg.
M: afs! - gritou do outro lado

Ligação off ~

Desliguei o telefone e fui até a mina.
-  não é sempre que vejo uma como você. - menti, a dona era bem melhor, mais fodac.
-  ui gatinho - ela piscou e me beijou, um beijo lento e bom. - meu apartamento é logo ali! - falou mordendo o lábio inferior.

Mel ~

Rush simplesmente me irritou, iria fazer uma festa e iria mostrar que continuo sendo a mesma, não sou de me atrair e não vai ser agora que vou ficar nessa! Puta que pariu neh slk!
- precisamos conversar - disse Nando se aproximando. Eu precisava dele.
- como tá a boca? - perguntei disfarçado.
- suave
Eu odiava esse clima suave, sla me dava um pouco de medo de algo acontecer.
- já solta a voz já tiw! - eu tava brava com ele, ele nunca tinha beijado alguém na minha frente, e ele sempre foi minha atração, até o novato chegar.
Soltou um suspiro.
- você sabe que te amo - virei as costas não queria encara-lo. - você é minha irmã poha, não sei porque continuei aquele beijo eu juro - me virei e ele se aproximou demais, acho que ele pensou que eu não iria virar naquela maldita hora, minha respiração acelerou. Poha mano! - minha intenção não era catar aquela mina, mais ela é linda e chegou em mim de repente!
- todas as putas são lindas Nando - falei Me virando novamente. Ele me virou novamente mais perto ainda.
- você é maravilhosa e não é puta! - ele diz dando ênfase no "maravilhosa".
Eu sorri. Ele me beijou, já havia beijado ele, mais aquele beijo foi intenso, meu Deus. Ele foi me deitando na cama de vagar quando ouvimos tiros, isso mesmo, TIROS!
- mais o que é isso? - disse gritando indo em direção ao meu armário pra pegar meu fuzil e dois colete, dei uma ponto 30 pro nando e um colete, vestimos o colete e fomos.
Chegando lá fora, eu vi AD matando um soldado meu, um dos melhores. Deixei uma lágrima escapar e sem pensar fui atirando naquele fdp.
Como eu tava nervosa eu não acertei nenhum, ele gargalhou alto e se aproximou colocando sua pistola em minha cabeça.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU MORRO POHA? - gritei e ele gargalhou mais.
- Não vou descansar até esse seu morro ser MEU! - disse calmo, porém gritou no "meu".
Meu fuzil era grande demais e AD tava me segurando, não tive escolha e atirei no pé dele fazendo ele cair e atirar em minha coxa, senti uma leve dor e antes que começasse a doer, tirei minha blusa e amarrei em minha coxa. Não adiantou, doeu muito me fazendo soltar um gemido, sem pensar tirei meu canivete e afundei em seu pescoço, ele caiu e atirei na testa dele, porém outro cara veio e atirou em mim, não sei na onde mais eu cai e meus olhos pesaram e se fecharam.

Nando ~ especial.

Tinha matado uns cara filha da puta quando eu vi um outro filha da puta atirando na Mel, não pensei e agarrei ele pelas costas e levei até um soldado nosso que estava sentado.
- da um jeito levando pra boca, quero ele sendo queimado vivo, ele atirou na Mel - não aguentei e deixei lágrimas caírem.
Fui até Mel e chamei uma ambulância, coloquei sua cabeça em meu colo e vi que o tiro acertou em seu abdômen, meu Deus ela não estava conseguindo respirar.
Rush se aproximou.
- o que aconteceu? - ele disse correndo
- atiraram na Mel - falei com a voz falhada.
Ele saiu e em menos de cinco minutos tava com o carro do lado.
- vamos até o hospital parceiro - ele diz também chorando.
Fomos ao hospital e como todos sabem quem ela é, atenderam antes de todos outros que estavam esperando.
Enquanto ela estava sendo atendida, Rush resolveu ir embora.
- passa rádio prós parceiro avisando que a festa tá cancelada.
- já é.
Nem respondi pois o médico estava se aproximando e eu queria notícias.
- ela tá viva?
- sim - soltei um suspiro aliviado - mais necessita de um doador de sangue, pois perdeu muito! Seu tipo sanguíneo eh A+.
Merda o meu era O.
- pra quando isso?
- hoje ainda senhor.
Todos pensavam o contrario, eu era o dono e ela a auxiliar kk.

Rush ~

Cara quanta emoção em um só dia aqui no alemão.
Avisei um cara que vendia droga que a festa foi cancelada devido a Mel ser atingida e ele passou radin prós outros. Decidi voltar em casa quando meu telefone toca.
 
Ligação on ~

R: Oi?
Xx: e o nando!
R: fala parcei..- ele me interrompi
N: que tipo de sangue e o seu?
R: A+
N: corre aqui pro hospital, Mel tá viva mais precisa de um doador
R: já é

Ligação off

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora