Fiz uns curativo no braço e sai do hospital, aliviada, odeio fica naquela merda.
Fui pra casa, tomei um banho e eu só sabia pensar em Rush. Po ele não pode me deixa. Como eu amo ele.
Apaguei.
Acordei 12:15, tava exausta, não ouvi nenhum barulho , tava um silêncio infernal, fui pro banheiro fiz minhas higiene e sai, coloquei a roupa da midia.Sai em direção da cozinha e comi dois pães, bebi skol so pra começar o dia.
Peguei minha r1 e fui em direção do hospital.
Cheguei lá e pedi pra ver o Rush que ainda não acordo :(
Cheguei perto dele e fiz carinho na cabeça dele.Mel: Po amor, vs não pode me deixar, não assim.
Fiquei calada o resto dia e quando percebi eu dormi.
Acordei 17:30 em cima do peito dele, po eu me coloquei lá e não me lembro. O médico entra no quarto.Medico: tudo bem?
Mel: ta tudo certo até agr, tirando que meu amor ainda não acordou.
Medico: mais vs sim, vs é linda e não merece marmanjo qualquer, aproveite a vida.
Mel: ta me tirano né? Não me irrita não jae? Nosso coração não deixa a gente escolher por quem ele bater, e se o meu escolheu o Rush, nenhum medicozinho vai muda isso, se o Rush não sair vivo daqui por algum descuido seu, vs também não sai assim como suas filhinhas.
Medico: vs pode ser presa sabia princesa?
Mel: não temo a bando de vermes jae? Chama lá que eu não vo sai daqui.
Ele saiu do quarto, pode vir quem for que eu mato tiw!
Me lembrei do baile, e como sempre eu preciso estar lá, mais não preciso estrear né? Odeio isso!
Fiquei mais duas horas ali com meu amor quando deu 19:40. Resolvo ir embora, trombei o medicozinho.Rush: qualquer coisa me liga, e lembre-se, quero ele vivo.
Pisco pra ele e saio dando risada só pra amedrontar, quando chego na minha r1 as lágrimas escorrem, mais um dia sem ele.
Fui pra boca conferi e tava tudo certo.
Daqui dois meses iremos assaltar um banco.
Fui pra casa, tomei um banho de 1 hora e meia na banheira, voltei, passei uma make foda, arrumei meu cabelo em coque e vesti um macacão azul de renda normal *-* e uma jaqueta enorme por cima, tinha um cinto no meio, coloquei uma sandália e fui.Quando deu 21:30 eu tava la né kk.
Mel: cheguei.
Nando: caraca, demorou hein.