Cheguei e fui tomar um Chua nervoso, como aquela mulher conseguia ser tão mal a ponto de torturar alguém?
Sai do banho, coloquei uma box branca, um short jeans azul claro e fiquei sem camisa mesmo, peguei uma camiseta pólo azul e branca, peguei um boné azul escuro da Quick e minha arma, resolvi dar uma olhada lá na boca, já que agora eu ajudava a administrar as coisas e pá.Fui a pé mesmo, 15 minutos depois de tanto andar encontro o Biel, comprimento ele de longe mais ele me chama pum canto.
Rush: fala parceiro - dei um meio abraço nele.
Biel: suave?
Rush: sempre. Eae quer tc (conversar)?
Biel: opre, então man se tlg que a Mel apareceu lá em casa hoje daquele jeito né, destruída.
Rush: vey não tô afim de tc dela não tiw preciso ir resolve uns bang loco na boca.
Biel: perde a linha não man calma aí que essa tc é recomendada - sorriu
Rush: diz !
Biel: Nunca vi minha morena assim tlg e eu conheço ela a mais tempo do que todos nesse morro, e eu conheço você o suficiente pra saber que vocês estão loucos um pelo outro, mais vey ela conquistou o morro com muita dor, o Alex que deixou esse morro pra ela, por isso que ela disse aquilo, ela ficou magoada achando que você não se importasse e tals sabe, vai até ela vocês precisam conversar.
Rush: é o seguinte, vou seguir minha vida !
Biel: dois cabeça fraca Deus.
Rush: vo indo flw.
Biel: pensa direito man
Rush: pensei o suficiente, ela não sabe dar valor e não é mulher o suficiente, eu que sou eu dei essa idéia, você sabe muito bem com quem você tá falando. Vou indo já é.
Ele apenas assentiu e suspirou porque virei as costas e apressei os passos.
Chegando na boca, encontrei celo olhando para uns papéis loco lá, já fiquei tenso kk.Celo: ajuda aqui, preciso ler ainda todos esses papéis - falou me entregando dois papéis e apontando pos demais - um homem velho porém super rico quer comprar 20 armas potentes por 150 milhões, não há o que pensar não é mesmo? Porém a Mel precisa assinar esses papéis que está com você pra que a reunião seja confirmada, a resposta ela decide e fala lá, amanhã as 19,voce tem que tá junto assim como ela, vá até ela informe ela de tudo isso e volta aqui pra me ajudar a assinar - falou sem parar de olhar pos papéis, passei a mão no cabelo tenso por ter que ver ela de novo.
Rush: dmr.
Assim que eu ia passando pela portaria resolvi perguntar pro gabizol sobre o Peter.
Rush: e o Peter? Alguma sequela?
Gabizol: não man, tá tudo suave.
Rush: dmr, o nando tá com a patroa?
Gabizol: provavelmente.
Rush: to saindo aqui, flw.
Gabizol; até
Fui andando novamente até a casa da morena, bom patroa assim como todos chamam, me arrependi de não ter vindo de moto, puta que pariu.
Cheguei e avistei nando saindo. Corri até ele.Rush: patroa tá aí? - ele me olha tenso
Nando: chegou quase agora e não tá com cabeça não.
Rush: vim pela boca.
Nando: entra ae.
Entrei e fui em direção a cozinha, ela não tava lá, e então fui em direção ao quarto dela, e lá estava ela, só de lingerie branca toda de renda que me fez pirar. Ao me ver ela se assusta e revira os olhos.