Rush
Eu estava tão feliz, estava boiando na mesa pensando," caraca faz muito pouco tempo que estou aqui, e me apaixonei pela dona do morro, e ela se apaixonou por mim, como pode ser tudo tão rápido? Tudo que começa perfeito acaba ruim, eu não posso deixar isso acontecer mais, nunca fiz nenhuma surpresa pra nenhuma garota e para ela eu fiz em poucos dias, já eram 16:15 e estamos deitados na areia da praia, ela está deitada eu meu peito, e eu aqui pensativo", fechei os olhos e abri novamente magoado comigo mesmo, não posso ter esperanças com ela, ela não é oficial ela é só uma ilusão.. Meu Deus..
Mel: pensativo?
Rush: um pouco.
Mel: acha que devemos ir?
Rush: o que você acha? - falei sem olhar pra ela, fitando o céu
Mel: de nos irmos? Acho que.. - interrompi ela
Rush: de nos dois.
Mel: tudo aconteceu tão rápido, mais eu acho ótimo ficarmos - sorriu - agora acho que devemos ir, meu morro precisa de mim toda hora.
Rush: se eu pedisse pra sairmos do país e você deixar o morro, deixaria?
Mel: jamais! Se acha que vou fazer isso nem tente nada comigo porque não vou! - falou grossa
Rush: vamos vai.
Sem olhar na minha cara, ela pegou as sandálias dela e foi em direção do carro, destravou ele e foi entrando assim, sem despedir de mim, fui até ela e bati no vidro quatro vezes, já tava ficando irritado.
Mel: quale, faz tudo isso pra ficar assim comigo e ainda fazer uma proposta que já sabia a resposta? Fez perder o meu tempo pra isso?
Rush: eu fiz tudo isso pra falar o que eu sinto poha, mais acabei de me ligar que você não vai passa de uma ilusão, você não é oficial e nunca vai me assumir, não pretende largar o morro pra ter uma família, cara eu larguei três morros para vir pra cá, não vou mentir, vim pra me enturmar com vários donos e pá, até se tornar um mais não percebe que eu fiz tudo isso aqui por nós dois? Eu sou Traficante mais eu tenho sentimentos e também sou maduro o suficiente pra deixar tudo pra trás!
Ela queria me matar eu sei disso, os olhos dela encheu de lágrimas mais ela levantou a cabeça e balançou em negativo.
Mel: em momento nenhum disse que faria de tudo por nós, EM MOMENTO NENHUM! você mal chega, me deixa perdida, me deixa atraída, faz tudo isso pra mim e do nada fala que quer ter uma família comigo e deixaria tudo por mim? Eu falei isso Rush Finlay? Em algum momento me atrevi de falar e deixar meu morro em segunda opção? Eu NUNCA, escuta bem, NUNCA, vou deixar meu morro por nenhum homem, até porque, de amor eu não morro querido! - falou e voou com o carro como um tiro, slk! Nesse momento eu já estava chorando, fui até minha moto e rasguei pro morro, sei lá se eu ia me encontrar com ela ou não, mais ficar lá eu não podia, eu iria me trocar e sair, simplesmente sair, essa mulher e uma perca de tempo!
Cheguei e soquei a parede, minha mão tava dolorida porém soquei de novo e minha irmã apareceu com o pequeno, irmão do menor.
Malu: o que aconteceu Rush? - falou assustada.
Nem liguei e fui pro meu quarto, deitei e desabei, enxuguei a última lágrima que caiu e pensei "eu nunca mais vou derramar uma lágrima por mulher, eu vou esnobar ela o máximo que eu puder, eu vou fingir que ela é uma vadia."Mel
Eu não tava acreditando que eu fiz aquela cagada no meu melhor dia!
Porém ele é louco de pensar que meu morro eu deixaria! Louco! LOUCO!
Cheguei em casa, não tinha derramado um lágrima sequer. Assim que entrei a Catarina tava lá com a mika, ficaram me olhando como se eu fosse um monstro.
Mika: o que aconteceu mana?
Mel: não é da sua conta mikaelly, sai da bota e do caminho também!
Mika: não!
Empurrei ela e ela caiu com tudo no chão, fui pro meu quarto suavemente tirei minhas roupas e fui pro banheiro, agachei e fiquei chorando baixinho lá pensando "eu não vou sofrer, eu não vou chorar".
Porém eu precisava conversar, então resolvi ligar pro biel.Ligação on
Mel: biel, estou indo aí tudo bem?
Biel: okay, vou estar esperando, mais tem duas pessoas aqui.
Mel: quem são?
Biel: Bianca e Denis, os dois gostam da mesma frutinha kk
Mel: bom que assim eu me divirto um pouco. Estou indo, em uma hora chego aí..
Biel:demoro