Capítulo 24

956 39 2
                                    

Eu não estava acreditando naquilo, faz um tempo que eu não faço baile e a turma precisa disso, acontece que não to com disposição pra nada, droga !
Eu não parava de chorar, o médico voltou pra sala e a mika chegou com a ju e a cat.

Mika: mana vai fica tudo bem, fica calma.

Mel: como tu quer que eu fico calma caralho?

Ju: isso não é necessário morena, sabemos que vs ta mal mais também ela só quer te ajudar. A malu ta vindo pra cá com o biel, vai pra casa descansar.

Mel: descansar uma ova, Cade o nando? A gente vai invadir o morro até à cabeça do fdp lá tá em um saco de presente pra corna da mulher dele!

Cat: calma vey, o nando volto pra boca.

Mel: to indo pra lá, fiquem aí por favor e qualquer coisa me liga ta?

Mika: mana, por favor não faça besteira ta?

Mel: tabom! - beijo a testa da mika.

Vou em direção do carro e vou correndo pro morro.
Chego lá e deixo meu carro na esquina mesmo, vou correndo pra boca e encontro o nando lá.

Mel: nando , conseguiram o mapa de lá?

Nando: o x9 de lá envio, olha aqui.
Aqui e a entrada principal, aqui e uma outra entrada aonde tem alguns trafica na vigia lá e essa aqui e a entrada por onde vs vai entra! Vocês vão ir pelo mato e aqui - apontou pro centro - é o coração do morro deles, aonde vocês vão lá matar todos.

Mel: eu quero muitas granadas pq eu vou explodir a casa deles !

Nando: tudo bem, todos vão estar com armas giratórias tudo bem? Você vai ta com granada e a arma, cuidado morena, eu te amo muito.

Mel: ta ta, hoje às 4 da manhã nois vai pra lá.

Nando: vai te baile hoje a partir de 00:00, provável os mais chegados estar lá.

Mel: melhor ainda, o baile vai explodir também.

Nando: tabom, cerca de 300 dos nossos vão, todos já pegaram o cinto, só os melhores vão! Só que dessa vez o cinto é vermelho e verde misturado caso alguém de lá esteja com cinto só vermelho também.

Mel: pdp, me passa um cinto ae.

Nando: jae, toma - me entregou. - mais calma, como tem três entradas, cem vai em cada uma e eu vou com vs, o celo vai pela principal e o Miguel na outra.

Mel: okay, pega as giratórias com silenciador.

Nando: ta no seu cofre.

Mel: 00:00 a gente começa a se preparar, mais espero que só os melhores e mais confiáveis sabe disso, mais ngm deve saber.

Nando: okay. Pra avisar a ju vai pela principal e a cat na outra.

Mel: jae. Vo pra casa toma um chua, e se conseguirmos derruba aquela Praga daquele morro, vai ter baile até o amanhecer!

Nando: okay morena.

Fui pra minha casa, eu já tava aliviada, eu ia mata todos!
Tomei um banho de uma hora e meia, desci e comi uns pedaços de bolo quando a mika aparece.

Mika: por favor volte viva!

Mel: confia jae, come um pouco.

Mika: ta.

Comemos mais em silêncio. Fui pra sala e coloquei um filme pra rolar, coloquei romance uma coisa que eu nunca coloquei. Chorei demais vendo o filme até que eu consegui apagar.

Acordei 22:00 por incrível que parece, dormi demais slk. Meus olhos estavam enchados e eu não ia deixar nada suspeito, nenhum iria saber quem invadiu, todos estarão de manta. Até os homens.
Eu vou toda de rosa super sexy, uma calça leg apertada rosa escuro que mostra as minhas curvas da perna, uma blusa regata que espreme os meus peitos deixando eles enormes rosa clara e uma manta roxa.
Coloquei a roupa e nem tomei banho, já havia tomado antes e isso vou fazer qnd eu chegar.
Coloquei uma lente vermelha e amarrei meu cabelo em coque.
Fui pra boca assim mesmo. O menor tava na sala me esperando e fomos em silêncio até que chegamos.

Mel: vlw menor.

Menor: que isso po, se ta mo diferente.

Mel: preciso ir assim, não esquece das mantas, todos já tem?

Menor: sim. Só os confiáveis aqui morena.

Mel: jae.

Avisto o nando.

Mel: nando.

Nando: Oi então não tem mais mercadoria não, volta pra goma vai Paty.

Mel: sou eu caralho.

Nando: an? Eu quem?

Mel: NANDO POHA - gritei.

Nando: caralho mel não parece nem um pouco vs.

Mel: é eu sei.

Nando: já tá tudo pronto só falta as armas, porém ainda é 1:00 morena.

Mel: tem problema não, vamos lá pra casa pegar as armas. Já to com a granada na cintura.

Nando: quantas?

Mel: quatro é o suficiente. Peguei a melhor. Explodi uma área de 1000 metros quadrados.

Nando: VAMOS! - gritou.

Fomos indo e todos ficam meio tensos.
Vou lá pra cima e vão em dez em dez pegar as armas, até que todos pegam e já é 2:30.

Mel: A GENTE VAI CONSEGUIR GALERA, AMANHÃ TERÁ UM BAILE PRA COMEMORAR, ESSE FILHA DA PUTA VAI PAGAR. - todos gritaram.

Miguel: OS QUE VAI CMG ME ACOMPANHA. OS QUE VAI CM A MEL VAI COM ELA E COM O CELO VAI COM ELE.

mel: vlw - ele piscou pra mim. - COLOQUEM AS MANTAS E ATIREM SEM DO, NÃO SE COMUNIQUEM.

Todos assentiram. Fomos até que chegamos na entrada, tinha umas pessoas conversando e eu que se foda matei todos. Fui em direção do baile e joguei uma granada em um canto que é de vinte segundo e fui correndo para o outro canto e joguei, aquele é de cinco segundos.
Eu sai disparadamente pro outro lado, até que explodiu e eu voei. Cai em seguida dolorida mais fiquei bem, vi um monte vindo em minha direção e matei todos.
Fui em direção da casa do fdp e coloquei duas granada lá também, explodiu tudo.
Vejo o fdp.

Fdp: o que vs ta fazendo sua louca?

Mel: o amor da minha vida tá enternado e não acordou ainda seu filha da puta. - sem pensar atirei nele diversas vezes e sinto um impacto no meu braço, poha aquilo tava ardendo demais, virei e matei os fdp que atirou. Rádio toco era o miguel e o celo.

Ligação on.

Miguel: todos mortos por aqui.
Celo: aqui também.
Mel: vamos se encontrar na onde?
Miguel: volta pra entrada todo mundo e volta pro morro. Tá tudo destruído então.
Mel: jae, vo pro hospital fui atingida no braço.
Nando: vou pra lá também.
Mel: jae, Miguel já vai preparando o baile dos 19 até às 7 da manhã, doze horas de baile.
Miguel: jae.

Ligação off.

Okay, tava tudo certo, meu braço ardia pra poha mais tava tudo certo. Fui pro hospital.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora