Capítulo 36

748 28 3
                                    

Mel

Acordo 10:35, como não estou muito bem eu penso em tomar banho, sinto algumas pontadas na barriga mais não acordo o Rf, vou tomar um banho.
Coloco uma lingerie vermelha de renda, coloco uma saia solta marrom e uma regata soltinha preta, coloco uma rasteirinha e vou pro quarto da Alice. Encontro um vapor fora do quarto e pergunto se ela ainda dorme e ele não sabe responder. Entro e ela está um pouco abatida lá, sentada na cama.

Eu: o que aconteceu ?

Alice: eu to com sdd do Diogo e ele nem ta se importando comigo o que eu faço ? - diz toda triste, neguei com a cabeça

Eu: não se apaixone, nos conversamos sobre isso ne?

Alice: é, mais não tem como não se apaixonar, o vagabundo me fez se apegar nele, eu não sei o que eu faço.

Fico queta enquanto eu faço carinho nos cabelos dela de vagar.

Eu: vou conversar com ele, creio que não seje nada demais, já volto tudo bem? - ela assenti e eu saio do quarto - vapor, troca de lugar com o neguin

Vapor: dmr patroa!

Esperei alguns minutos, eu já estava sentada no chão, qnd o neguin chega.

Neguin: ue, vou ficar aq denovo? - parecia tenso com um pouco de alívio, sério, não soube interpretar a sua reação.

Eu: o que vs fez com a Alice? - ignorei totalmente ele

Neguin: nada, só me afastei um pouco, querendo ou não, faço a segurança dela e não posso boiar - pareceu relaxar

Eu: estão namorando?

Neguin: não! - Diz firme e eu estranho um pouco franzindo a testa, ele percebe - não estou pronto!

Eu: cuide dela, vá, entre, converse se beijem, vá! - falei o último "vá" com firmeza e ele foi, me agachei novamente e fiquei sentada querendo ouvir a possível conversa. E consigo escutar muito bem.

Alice: o que vs quer aqui?

Neguin: não seje chata princesa! - tenta ser carinhoso

Alice: não estou sendo chata, pq vs não se importa cmg hein?

Neguin: estamos namorando? - diz sério

Alice: não - fala num sussurro

Neguin: então cale a boca! - doeu em mim. - faço a sua segurança pequena Fernandes, estamos ficando mais não podemos confundir as coisas, não enquanto o seu pai fica te colocando nessas!

Alice: estúpido não me mande calar a boca! - quase grita, irritada - eu sei disso, mais podia me dar mais atenção, poxa eu fico trancada aq vinte quatros horas por dia, da pra compreender?

Neguin: não é só pq a sua vida se resume nisso que a minha vai se resumir também! - falou grosso e doeu mais uma vêz - eu gosto de vs jae? Mais como acabei de falar, não vou deixar minha vida por aq garotinha.

Alice: não enche! - grita e posso ouvir o seu choro

Neguin: não chore! - parece decepcionado, ue? - estou aq agr, por tanto não chore! Nao sou pra vs pequena alice, eu não sou pra vs! Sou um vagabundo e vs acaba de provar pra mim mesmo que não serei o suficiente pra vs, terei falhas e vs é boa demais pra continuar cmg! Não posso garota não pode passar disso! - dessa vez escuto a voz dele falhar, ele gosta dela mais não pode assumi-la?

Alice: quero ficar sozinha! - fala chorando

Neguin: ta, estarei la fora!

Eu me levanto rapidamente e vou correndo pro meu quarto, qnd chego lá escorrego e acabo caindo! Droga, minha barriga começa a dar pontadas fortes, e eu? Começo a gritar. Rush acorda e vem urgentemente ao meu encontro.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora