Alice
Ate que nos beijamos. Um beijo calmo, cheio de desejo. Paramos o beijo e ficamos nos olhamos. Ele quebra o silêncio :
Di: isso não podia acontecer alice não podia - bateu com tudo na parede, os olhos dele já não era apaixonantes era um olhar de que algo muito ruim iria acontecer, meus olhos enxeram de lágrimas - eu não posso te ter alice, eu sou um vagabundo, um vapor, Alice eu gosto só de sexo na hora, no momento e dps não quero saber mais. Vou voltar lá fora.
Eu já estava chorando, que saco, eu tinha me apegado nesse vagabundo! Eu sentei na cama e juntei minha cabeça com meus joelhos e chorei lá, baixinho.
Não sei quanto tempo demorou, só sei que senti fome e resolvi abrir a porta.
Quando abri minhas lágrimas desceram por saber que não era mais ele.Zz: aconteceu oq paty?
Eu: cade o meu vagabundo?
Zz: an?
Eu: cade o neguin?
Zz: aí para de chorar garota, saiu com uma mina.
Eu: droga - bati com tudo a porta e voltei a chorar, deitei na cama e chorei, até cansar. Lavei meu rosto e passei uma make básica pra tirar o enxaço do rosto e arrisquei mais uma vez, abri e o mlk que tava lá fora revirou os olhos.
Zz: o que a patricinha quer dessa vez?
Eu: to com fome, vamos na dona van por favor?
Zz: Jae vamo logo.
Mel
A gente tava no shop de boa, comprei algumas roupas lindas para os próximos bailes e tals, me lembrei das favelas que o Rush tinha em sp e resolvi conversar com ele sobre isso. Não agr mais vou falar.
Eu: to com fome
Rush: eu tbem.
Eu: vamos no MC?
Rush: vamos
Ele pegou na minha mão e fomos, pedimos uns lanches,comemos em silêncio assim mesmo e meu rádio toca.
Ligação on
Eu: Oi
Xx: amiga, é a ju fui liberada graças a Deus, tem uns tira do nosso lado.
Eu: Oi ju, ótimo então!
Ju: avisa o povo pra mim?
Eu: aí amg passa rádio pro vini sla!
Ju: taLigação off
Rush: ju?
Eu: sim, ela saiu das grade!
Rush: huum
Eu: amor vou no banheiro ta?
Rush: ta não vou sair daq
Dei um celinho nele e fui pro banheira que é perto. Fiz minhas necessidades e fui pro espelho arrumar meu cabelo. Até que uma mina cabelo rosa, aparência de fodona aí aí para do meu lado e cruza os braços, eu rio daquela situação.
Eu: problemas?
Zz: o que tu ta fazendo na minha quebrada ow fia?
Eu: tua quebrada?
Zz: esse shop faz parte da poha da minha quebrada.
Eu: nossa sério? Engraçado ngm me impediu!
Zz: eu to te impedindo!
Eu: sai da bota cabaço cmg tu não vai consegui nada sem ser no mínimo a cara extorada
Zz: tentando assustar?