- Malu!Gritei e ela veio até mim.
- a dona vai vir em casa 13:30, esteje pronta!
- dona?
Arregala os olhos e ergue as sobrancelhas
- virou surda garota?
Revira os olhos.
Enfim ela foi tomar banho e como sempre um banho bem demorado. Saiu de lá como sempre. Piriguete, mas linda!
Vou tomar banho e vou caprichar nem me importando com as horas.
Saio do banho e coloco uma blusa sem manga preta que deixa amostra algumas tatuagens e um short Jeans preto, afinal nem sei pra que era essa visita.
Sao 13:35 e nada desse povo chegar, me lembrei de minha pistola e fui pega-la.
Mel ~
Eu e nando estávamos 7 minutos atrasados, quando diz nando "chegamos" parei em frente à uma mansão e me surpreendi.
- aqui? - suspirei
- sim!
Toquei a companhia e de la saiu uma menina morena, cabelos pretos e bem bonita, com uma saia curta enfiada no rim e uma blusa que mostra a barriga, com outra jeans por cima. Parecendo ser novinha.
Ela me olhou de cima a baixo e deu uma risadinha, isso me irritou pra caralho.Ela olha pro nando e suspira.
- pois não?
Indagou fitando-o.
- cadê seu irmão? Deixei claro que queria os dois aqui!
- ah, pensei que conhecesse a palavra educação - ela riu - pelo jeito ninguém se propôs a te mostrar o que é isso! - falou com uma voz falsa e se aproximou de mim.
Não perdi tempo, coloquei a minha pistola em sua testa.
- Mal chega e ja quer ser alguem? - gargalho - Minha vontade é de te mostrar que aqui nao tem espaço para criança mimada. Eu sou a porra do dono desse morro, mas parece que voce nao se interessou em pesquisar com quem voce deve conversar! - falei calmamente e soltei ela
- Agora vai chamar seu irmão.
Falo rindo com um tom de provocação passando minha pistola em sua boca.
Nando gargalha.
- não tem jeito em morena!
Nando me fita.
- Rush?
A menina grita em busca do irmao, com a voz tremula.
- Ja estou indo! Fui pegar mi ha pistola.
Seu irmao grita. Aquilo me incomodou; a voz dele é extremamente excitante. Capaz de molhar calcinhas.
Olho pro lado e vejo Vinicius me chamando. Caminho ate ele o vendo confuso.
- Mana eu preciso de grana.
Reviro os olhos
- Pra que?
- vou numa festa.
- não Vinicius, hoje já tem festa aqui, relaxa aí.
Ele ia reclamar mas quando ve a menina fica boque-aberto.
.
- corre pra boca que é mais perto!- pra que?
- pegar um balde porque não quero que suje o meu chão com babas nojentas por estar olhando para uma cadela!
Empurrei ele e fui andando, até um homem maravilhoso sair, com aqueles músculos perfeitos. Meio moreno, cabelos pretos com barba e bigode, que homem lindo!
Ele riu ao me ver e puxei ele para um canto pois quero falar algumas coisas.
Quando olho pro lado vejo a menina agarrando o nando.
Fiquei furiosa! Menina puta!
- Que porra é essa? - Grito o mais alto que posso
- MAL CHEGAMOS E JÁ SE OFERECE MARIA LUÍSA? - grita Rush - VOCÊ É RIDICULA MANO!
- PRIMEIRO QUER DA SERMAO NA DONA, E DEPOIS AGARRA O AUXILIAR? O QUE? - gritei muito nervosa - ELE É OCUPADO DEMAIS PRA UMA QUALQUER - dei um soco na cara dela e ela caiu, Rush não a protegeu, eu sou eu né pae!
- VAMOS LOGO NANDO! - continuei gritandoEle abaixou a cabeça e veio até mim, calado.
Não falei nada durante o caminho, não estava disposta!
Resolvi ir à praia. Coloquei a parte de cima do biquíni que é branco com pontos verdes, um short Jeans escuro rasgado e uma manta enorme pra me cobrir.
Rush ~
- VOCÊ É RIDICULA, SUA FEIONA! - dei um tapa na cabeça de Malu fazendo-a chorar. - VO SAIR, VOCÊ VAI FICA AQUI SE TÁ OUVINDO? SE VIRA GAROTA, FAZ SEUS 18 LOGO E NUNCA MAIS ATRAPALHE MEUS PLANOS!
Sai andando indo até meu carro.
Cheguei a praia e comecei a chorar, não entendi o porque namoral, mais chorei.