capítulo 51

645 27 2
                                    

Mel

Bom, hoje é a véspera de natal e simplesmente não to afim de nada. Esses últimos dias têm sido os piores e eu nao consegui acreditar, ao menos processar. Minha vida se tornou mais longa, tive que me preocupar nao só com o morro mais com o país.
Já tá tudo programado para o ano que vem, novas escolas, hospitais, lazeres e etc.
Por um momento pensei que fosse a presidenta por pensar em todas essas coisas.

Nunca mais vi rf, na vdd eu vi ele poucas vezes na boca e ele perguntava apenas sobre o bebê, nem se quer se importava cmg, e quando eu iria dirigir a palavra ele me interrompia virando as costas e indo embora.
Ele tem se relacionado com uma guria nova, uma tal de Rayanne sei lá o que, fiquei puta quando soube mas tentei compreender. O que eu posso fazer se ele entendeu errado ?
Pq caralho eu fui dizer aquilo?

Ele mostrou-se diferente do que era antes, mostrou um cara que nao gosta de conversar e tentar entender melhor. Eu não posso acreditar que eu tive momentos maravilhosos com ele pra ser jogado assim.

Júlia - mel vem cá - tenta me arrastar para fora do quarto

- eu não to afim - suspiro

Como hj é a véspera, todos já estão reunidos fazendo um churrasco no fundo de casa, mesmo ainda sendo 15:30. Eu não quero descer e encarar rf e tua nova fiel, nao tenho capacidade pra isso.

Sou uma completa idiota e todos sabem disso, eu tentei mudar, tentei ser forte mais como já devem saber, falhou.

Estou grávida de gêmeos, uma menina e um menino, definitivamente a minha única felicidade. Tô de cinco meses esperando atentamente meus bebês nascerem logo.

Ju - vs precisa comer, não por vs mais pelos bebes !

- Júlia ! - repreendi ela - vou me arrumar e já desço !

Ela assentiu e sentou na cama com os braços cruzados, bufo e com algumas pequenas dificuldades por causa do barrigão, andei até o banheiro.
Tomei um banho quente que me relaxou um pouco, lavei o cabelo, me enxuguei e fui pra frente do banheiro com um roupão.

Estou destruída!

Olheiras fortes, cara abatida e boca seca. Tirando a cara toda pálida.

Esses últimos dias eu não bebi nem fumei, na vdd faz alguns meses que eu nao faço isso por meus amados.
Passei corretivo, base, pó, nos olhos delineador, rímel e lapis. Corrijo a sobrancelha e passo um gloss na boca.

Coloco uma lingerie preta, que fica apertada pois meus seios estão enxados e enormes. Não só os seios, até o pé é vítima do enxaço.
Coloco um vestido preto um pouco mais folgado porém na barriga é super apertado. Arrgh essa é a parte horrível !

No pé coloco uma rasteirinha e arrumo meu cabelo num coque de cavalo. Pronto.

Ju - olha como tá bem melhor ! - sorri e bate palmas. Reviro os olhos.

- venha e me ajuda se nao eu caio - sorrio sem graça e ando até ela com dificuldade.

Ju - esse vestido não é apertado ?

- um pouco - gemo de dor nas costas - preciso de massagem nas costas - faço careta de dor

Ju - após comer eu faço, ok ?

Assinto e desço as escadas cautelosamente. Ju pega em minha mão com medo de algo acontecer.

Assim que desço o último degrau levanto a cabeça e cruzo meu olhar com o de rush. Um arrepio corre pelo meu corpo ao vê-lo com sei tronco nú e um short jeans preto, sua blusa no ombro.
Seus cabelos estão bagunçados e sua barba mal feita.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora