Fui direto pra boca, cheguei cumprimentei todos mais não vi Rush, só vi o celo na sala deles. Ele parecia tenso.
Celo: até que enfim que chegou, foi melhor assim, pelo menos não chegou às 8 e ficou com raiva.
Mel: o que aconteceu? Cadê as mercadorias e cadê o Rush?
Celo: nenhum dos dois apareceu. O que me preocupa mesmo são as mercadorias, já tentei ligar cinco vezes pra boca do renan mais ninguém atende vey.
Mel: entendi, liga diretamente pro renan então. Já o Rush, quando ele chegar aqui quero ter um papo reto com ele, então fala pra ele ir pra minha casa. Era pra ele tá aqui te ajudando, ou ele muda ou ele tá fora da boca.
Celo: deixa o cara, o que ele faz é excelente! Ajuda pra caralho, e outra as mercadorias não chegaram.
Mel: vou indo man flw.
Nem esperei resposta, eu tô pensando no jogo sujo que ele tinha comentado e pá, vo aproveita que amanhã é meu aniversário e vou continuar esse jogo dele.
Cheguei em casa e me despi ali mesmo, joguei tudo pra lados diferentes e subi só de lingerie.
Trombei com o Vinicius.Vini: fiu fiu maninha.
Mel: vai se fude vai - rimos - vai sair coisa feia?
Vini: vou pra boca. Flw.
Assenti e entrei no banheiro, tomei um banho demorado e sai 12:00.
Coloquei uma roupa "normal", uma calça leg vermelha (das chamativas) e um cropped branco com uma sandália da Melissa, uma das únicas que eu curto. Não tirei Rush da mente, ele tava me tratando super mal, e mesmo assim eu ia continuar o jogo? Ia sim, porque quero ver ele nas minhas mãos, afinal, ninguém me resiste né rsrs.Rush
Eu acordo e vejo uma loira linda do meu lado, tento me lembrar de algumas partes mais só me lembro de eu ter ficado com ela, o resto não lembro de nada. Minha cabeça começou a doer um pouco, então sem acordar a loira eu levantei e me deparei que estou com calça ou seja, a gente não tinha transado, puts, uma loira tão linda... Coloquei minha camisa que tava em cima de uma cadeira e levantei.
Sabrina: bom dia amor, mais já levantou - falou bocejando passando as mãos pelos olhos.
Rush: bom dia princesa, bom tem que levantar uma hora né - ela sorriu - vem cá, não fizemos nada ontem ne?
Sabrina: claro que fizemos, não lembra? - ela riu e eu fechei a cara mais logo depois ri junto. - trouxe você pra cá porque é um gato né, nada mal dormir contigo. Ontem foi maravilhoso mais não acredito que você não lembra!
Rush: Você que é toda linda aí. Que horas são? - ignorei o que ela falou
Sabrina: 11:30.
Rush: mentira! Sério? Poha as mercadorias já devem ter chegado...
Sabrina: Você tem um ...
Rush: não, mais eu adm.
Sabrina: entendi, melhor ir então. Tem uma escova de dente nova na segunda gaveta, escova seus dentes com ela, e toma - me entregou um papel e uma caneta - anota seu endereço que eu apareço lá à noite.
Anotei e sorri, fui escovei meus dentes e sai. Cheguei na boca e celo estava discutindo no telefone.
Rush: Tá suave man?
Celo: não tiw, a poha da mercadoria man, não chegou.
Rush: eita vey, já ligou pro man lá?
Celo: liguei agora e o filha da puta disse que chega só 16:00
Rush: que troxa man.
Celo: pior que cheguei aqui 7:50 man, to cansadao.