Doei meu sangue e disseram que estava tudo bem agora, me aliviei.
Avistei o doutor.
- posso ir vê ela??
- sim, quarto 12 corredor 3
Fui correndo feito uma criança, assim que entrei ela tava acordada e se assustou com minha presença.
- você? - ela diz e ri fraca
- sim, precisou do meu sangue pra estar viva - ri
Ela arregalou os olhos surpresa
- obriga... - eu interrompi
- não foi nada. Vou chamar o nando okay?
- tudo bem, e a festa?
- cancelada.
- tudo bem, amanhã fazemos, muita emoção no dia de sua chegada né? - ela riu e abaixou os olhos
Eu sorri.
- não vou negar, foi demais kk
- o que? Eu ser baleada e quase morrer? - riu fraco
- isso não - eu ri - quer que eu chamo o nando?
- tudo bem, você precisa cuidar de sua irmã - suspirou
Fui e chamei nando, precisava de um banho então, fui pra casa descansar, já Era 21:40 da noite.Mel ~
Acordei meio dolorida, conversei um pouco com Rush que por minha surpresa me doou sangue.
- precisa dormir senhorita Hoffmann. - disse uma enfermeira morena e bonita.
- okay
Me entregou três remédios e uma água, eu bebi e antes que minhas pálpebras me forçasse a fecha-las perguntei se eu receberia alta hoje.
- eu saio desse lugar hoje? - perguntei meio irritada
- veremos quando você acordar.
Simplesmente dormi.
Acordei e olhei o relógio, eram 04:00, o que? Eu iria dormir ali? Apertei um botãoo que chamasse alguém
- eu quero sair daqui poha e agora.
- senhorita....
- AGORA - gritei
- não posso...
- POHA SE QUER MORRER? AGORA!
Ela assustada retirou as agulhas de mim e eu fui até a porta de saída, peguei um táxi e fui pro morro.
Eu tava exausta e dolorida, acabei dormindo.
Acordei era 11'00 com uma gritaria da poha, mais eu tava dolorida demais pra levantar. Apenas ouvi o que diziam.
- alguém sequestrou a minha irmã - diz mika cm a voz falhada e gritando, o que? Acharam que fui sequestrada? Como assim? Fiz força e me levantei, não aguentei e gritei de dor, meu abdômen estava doendo demais!
- o que... - vini estava entrando gritando quando me viu e pausou.
Eu acabei desmaiando e quando acordei estava novamente no hospital.
- senhorita, ficou dolorida pois não tomou o medicamento que te deixasse sem dor - falou suspirando cansada
- fodac da logo essa praga de remédio!
Ela me deu uma injeção na bunda, aí que dor, e logo passou todas as dores que eu sentia.. Recebi alta e fiquei feliz, era 16:00 e a festa seria 22:00,nao estava disposta pra festa mais mesmo assim eu iria. Estava morta de fome, passamos em uma lanchonete e pegamos lanche para comer. Cheguei e todos não estava mais lá então mandei uma mensagem no grupo dos aliadoMel : Meninas vou ao Shop comprar um vestido ou umas peças de roupa! Já cheguei.
Mika : me espera irmã, tô com sdd ❤
Juh : que susto em Mel! Me espera. Gabriel e eu vamos juntos.
Rush entrou
Rush : opre
Mika : vamos no Shop Rush?
Rush : agr to di corre aqui no Dj, depois colo lá dmr? Mando radin
Mel : vou esperar apenas 20 minutos ou eu vou com o nando
Yury : nando tá na boca
Mel : vem você me buscar então
Yury : ok chefaColoquei uma blusa sem manga preta com um short saia jeans preto e uma Melissa. Deixei meu cabelo em coque e um pouco solto na frente, Yury chegou buzinando, peguei meu fuzil e uma manta, coloquei no carro e fomos.
Lá encontrei com as meninas e os meninos. Encontrei Kevin, o aliado do mare, ele sorriu ao me ver e veio me cumprimentar.
- fiquei sabendo do acontecido, o mare ficou puto e me mandou no seu morro pra resolver o caso, mais falaram que já tinham queimado ele vivo então fiquei mais tranquilo e passei radin pro mare. - disse ele suspirando aliviado.
- fica tranquilo que a gente consegue resolver o caso. Qualquer caso. - eu ri
- posso te pedir um beijo ou é muito?-Fiquei pálida. O Kevin é um gato velho. Ele não pode fazer isso, me deixar pálida. - tá tudo bem? - ele riu.
- seria muito! - me virei e fui até Rush que acabara de chegar me fitando com os olhos.
- Oi - falei passando por ele e mandando beijo no ar .Rush ~
Aquela mulher mexe comigo e ainda se atreve a me mandar beijo, que bom ver ela bem. Deu 19:00 e ela saiu de lá com muitas sacolas, slk!
- vai ficar olhando e não vai ajudá? - ela diz revirando os olhos
- opre
Ajudei ela e ela subiu no meu carro no banco da frente me fitando
- algo errado?
- vai a festa? - diz olhando para seu celular
- mais eh claro.
- e sua irmã?
- não sei, ela decide o que ela quer.
- tudo bem.
Fomos pra casa, pra casa dela.
Lá estavam eles, Yury e Kevin estavam jogando vídeo game, calma aí
- Kevin? - pergunta ela
- olá. Vim pra festa, mais se não... -
elA interrompi
- tranquilo, quero o maré aqui também, manda radin pra ele! Vo deitar , tô morta, se eu ouvir gritarias eu mato todo mundo - Ela riu e eles
gargalhou sabendo que ela não teria coragem quando se trata de seus amigos e sem nenhum motivo sério.Mel
Deitei na minha cama e logo dormi.
Quando deu 21:00 eu acordei sozinha e fui até o morro do Vitor, pois agr ele comanda, coloquei minha manta e peguei meu fuzil no carro do Yury e fui. (foto acima de como fui)
Chegando lá, matei seus melhores soldados pelas costas com tiros na cabeça e deixei eles queimando lá, já que era guerra, guerra terá. Porém como o Vitor tá envolvido com outros morros, nem avisei que fui eu.
Cheguei em casa pra me arrumar 22:30,a festa já havia começado.