Rush
Eu tava muito nervoso, eu decidi fazer uma surpresa pra ela, dizer que estou apaixonado por ela e estou disposto a tudo por ela, matar destruir tudo.. Eu sei que por ela ser bandida não vai querer nada oficial e até entendo, mais vou fazer o máximo pra ela ser minha !
Sentei do lado da poltrona dela com o coração a mil, só tinha nos dois na última fileira do cineminha que ela tem na casa dela, o filme até que era engraçado, mais eu não conseguia parar de encara-la por um segundo se quer, que mulher maravilhosa.
Parei de babar quando ela me olha e solta um sorriso.
Mel: algum problema? - diz com o sorriso ainda aberto.
Rush: sim
Mel: diga.
Rush: posso resolver?
Mel: deve!
Sem esperar mais nada, uma mão minha subiu pra nuca dela e a outra ficou em suas pernas, ela estava de saia meu Deus, mais ficou apenas nas pernas porque eu queria respeitar essa mulher maravilhosa, minha morena, grudei nossos lábios e nossas línguas se encontraram fazendo um movimento parece que combinado, aquele beijo que só ela tem omg! Minha mão descia e subia um pouco em suas pernas, as mãos dela estava em meu pescoço e a outra por dentro da minha camisa alisando minhas costas, paramos quando nos faltou ar.
Mel: esse era o problema? - falou meio que feliz
Rush: sempre foi o problema e só agora eu resolvi - sorri
Ela riu e assistimos o filme, quando estava quase terminando, ela deita sua cabeça em meu ombro e dorme.
Era cerca de 01:15, acordei ela quando todos se levantaram e as luzes foram acendidas, todos olhavam Pra gente, assustados.Julia ~
Eu e o Gabriel tava um clima horrível, ele só sabia ir comer piranha em vez de tentar voltar comigo, ele parece que não me amava mais, um segundo perto dele eu me derretia e ele perto de mim me fazia bem, porém ele demonstrava que ficar perto de mim era um ódio enorme.
No cinema fiquei com o Zé, um mlk lindo de 18 anos, ele realmente é lindo mais sempre fica na boca e nem faz questão de sair, só hoje que escolhi ele para ser meu par. A Mel estava grudada com o Rush quando acabou o filme e acenderam as luzes, a cara de sono dela não enganava ninguém kk eles se beijaram e muito !
Jul: amiga a vou indo - falei se aproximando dos dois.
Mel: o Zé vai com você?
Jul: sim!
Mel: Júlia não é o aconselhável, ele não é homem o suficiente cara e ele tem que tá na boca em pé e sã 8:00 não esquece.
Jul: eu sei e eu sei!
Mel: Zé - gritou - chega ae, Jul da licença ?
Sem falar nada eu sai de lá, estava exausta e precisando de um bom sexo, eles conversaram se despediram e ele veio em minha direção me dando um beijo lento porém muito gostoso.
Zé: já vou indo princesa, tenho que descansar porque a hora passa - sorriu.
Jul: mais já? Só assistimos o filme.
Ze: e se beijamos.
Jul: você é gay?
Ele gargalhou.
Ze: não, porém tenho compromissos gatinha - piscou pra mim - vou indo.
Assenti nervosa e fui até Mel novamente.
Jul: eu só queria sexo amiga !
Mel: chega de marra e vai dormi ! - falou rindo.
Sai de lá nervosa, afs!Mel ~
Eu estava morrendo de sono quando o filme acabou, a Julia tinha ficado com o Zé e eu não gostei muito disso não, Zé era bonito e atrai qualquer uma até mesmo eu, porém ele é o mais confiável na boca, e a boca precisa dele pra ser a boca kk! A Julia queria sexo e uma boa noite, o que Zé não podia dar, Zé namorou com uma garota dos 13 aos 16, porém tudo isso acabou quando ela traiu ele é foi morta pelo amante, exatamente! Ele não se sente seguro com nenhuma, só iludi e sai fora e isso eu não quero pra Júlia, chamei o Zé pra bater uns verbo em dia.
Mel: Eae aliado, quanto tempo - dei um abraço nele e ele sorriu - então, 8:00 na boca?
Ze: sempre patroa
Eu ri, era divertido ele me chamar de patroa.
Mel: não quero que transa e durma com a Julia, não quero que machuque ela, ela está acostumada com "transar com um príncipe, dormir e acordar com ele do lado", e você tem além de compromissos a idéia de iludir apenas, por favor zé, se despedi dela e vai descansar, na tua cara tá mostrando que você precisa de descanso, se fizer isso, você pode aparecer na boca até 11:00.
Ze: pow vlw patroa, preciso mais de descanso do que um bom sexo, eh nois fecho, vo indo.
Assenti e ele foi, deu um beijo né Júlia e foi embora, Julia reclama comigo mais mando ela ir dormir KKK.
Depois daquele beijo bom do Finlay, decidi me despedir o que eu não era afim muito não.
Mel: flw Finlay
Rush: até amanhã 12:00
Bufei.
Mel: se eu acordar.,
Rush: please (por favor) não de relaxo.
Mel: Tata.