Mel: Pra que isso af.
Rush: da pra não reclamar um pouquinho?
Mel: chato.
Rush: também te amo coisa marrenta. - ela sorriu.
Chegamos no quarto e tirei a venda dela, ela já começou a chorar, e eu comecei também.
Mel: caraca rush que perfeito. - sorrimos.
Mel
Eu tava mo surpresa né, o hotel era lindo, imaginei que ele iria fazer algo pra mim logo em seguida, não sei porque kk.
Mel: rush que lindo.
Rush: vem aqui morena.
Ele me levou ate uma porta e abriu ela, as lágrimas começaram a descer com mais rapidez, ele realmente me deu uma surpresa e tanto, a cama cheia de pérolas, um urso enorme no chão com um buque e com uma caixa de chocolate. Caralho que homem.
Rush: gostou?
Mel: Po rush, eu amei vey.
Olhei na parede marcava 4:30.
Eu olhei pro Rush e fui até ele, abracei ele.Mel: eu te amo man.
Rush: eu também te amo demais.
Eu beijei ele, beijamos tanto que faltou ar.
Paramos e ele me pegou no colo, me levou pra cama, tirou meu casaco, e eu tirei a blusa dele, ele tirou minha blusa e meu sutiã e jogou longe.
Começou a massagear meus peitos.Rush: ta cansada morena?
Mel: um pouco.
Rush: vou massagear você. Vira de costas.
Mel: sério? - ela sorriu.
Rush: claro.
Rush
Ela virou e eu fiz uma massagem boa nela, depois de uns minutos ela vira pra mim denovo..
Mel: e você tá cansado?
Rush: eu não - ri
Mel: tem energético aqui?
Rush: tem, na geladeira na cozinha.
Mel: ta vo lá pegar.
Ela ia saindo mais me lembrei da mesa que seria mais uma surpresa e agarrei ela pela cintura e iniciei outro beijo nela, dessa vez um beijo lento e com amor. Parei o beijo.
Rush: deixa que eu pego, me espera aqui por favor.
Mel: ah po, eu nem vi a cozinha ainda.
Rush: vai ver amanhã. - dei um celinho nela e ela revira os olhos.
Mel: anda logo com isso vai.
Rush: já to indo.
Fui pra cozinha e peguei dois energéticos.
Voltei já tomando o meu. Sentei na cama e ela começou a tomar, tomou tudo num gole. Olhou pra mim e sorrimos.Mel: que horas são? - olhei no relógio
Rush: seis horas. Poha.
Mel: nossa, vou tomar um banho, nada afim de dormir.
Rush: vou também - ela sorriu maliciosa - deixa eu tirar sua roupa po.
Mel: se você deixa eu tirar a sua.
Ela liga o chuveiro e me puxa pra debaixo da água assim com roupa mesmo.
Rush: você é louca, eu to com roupa - sorrimos.