Capítulo 46

724 29 0
                                    

Isabel ~

As coisas estavam como sempre, com o tempo me adaptei aqui na lanchonete da minha mãe, já estava escurecendo, mel havia me convidado para o baile mais eu não tenho ideia de como seja um, então chamei minha mãe em um canto.

- mãe?.

Mãe - sim filha?

- eu vou no baile hoje, tá? - ela me olha confusa e passa as mãos nos cabelos.

Mãe - não beba, não se drogue, se divirta, da maneira certa meu amor! - me abraça - vai com quem?

- a mel que me chamou. Não tenho ideia de como ir então ela falou pra mim ir lá na casa dela 21:00.

Bom, ja marcava 19:22, minha mãe fecha às 20:30, me senti um pouco incomodada com a ideia de deixar ela sozinha.

- mais eu vou 20:10 me arrumar. Pode ser mãe? Se preferir eu fico aqui até fechar e...

Mae - pode, agora vamos voltar ao trabalho - sorriu.

A hora passou rápido, então entrei em casa e tomei um banho relaxante, passei meus cremes e meu perfume da Sophia abrahao - jequiti.

Fui caminhando mesmo pra casa da mel, eu não tinha ideia de como eu iria. Eu estava com uma roupa vamos dizer que simples, um short jeans simples e uma regata cinza com uma Melissa nos pés, desejo ir com ela para o baile.

Chego lá e a porta estava aberta, então entrei e a mel estava sentada no sofá toda largadona, quando me vê sorri.
São 20:59

Mel - certinha! Vem - me guiou até seu quarto. - já bebeu?

- coisas básicas tipo cervejas.

Mel - então beba devagar, e acredito que nunca se drogou, então não se drogue! Venha, escolha uma roupa no closet.

Eu escolhi um vestido preto, sensual que eu amei. A mel me jogou alguns acessórios e me fez escolher um colar. Assim eu fiz. Arrumou meu cabelo com ondas de mabyliss (não sei como escreve) e uma make chamativa que eu mesma que fiz.
(meu visual na midia)

Ela parou de me arrumar e bufou.

Mel - vou te dar uma compania incrível. A Alice conhece?

- já ouvi falar sim

Mel - então, Vs vai adorar fazer amizade com ela. Agora eh minha vez!

Por todo tempo ela estava só com um roupao vermelho super sexy nela, uau.
Colocou uma blusa curta de manga preta simples, um short meio curto branquinho florido e uma "jaqueta" soltinha de renda branca. Colocou alguns colares, Arrumou o cabelo fazendo mabyliss nas pontas e fez uma make onde deixou seu olho preto, sua boca com batom vinho escuro. Ela estava linda!
(look de mel na midia)

Mel - vamos?

- nossa são 22:40,estamos super atrasadas.

Mel - claro eu tive que te arrumar por inteira e depois fazer isso em mim! E nem pra agradecer? Poha menina chata! - ri no final e eu fico meio sem entender, mais logo aceito, e o jeito dela!

- tbem gosto de vs - sorrio e ela gargalha

Mel - vamos meu anjo. - ela se refere ao rf, que nossa, mel que me desculpe mais ele está lindo com um moletom preto e uma regata dourada com um Nike preto e verde.

Rf - vamos amores da minha vida - beijou a testa da mel e se agachou para beijar a barriga se levantou sorrindo e notou minha presença - olá Isabel, está bem com essa roupa - uma forma educada de dizer que estou bonita, rsrs.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora