Capítulo 14

958 45 4
                                    

Biel

Caraca nunca vi minha nega desse jeito, vou ter que conversar com o Rush, a minha morena não pode ficar assim.

Depois que eu vi ela levando a bianca pro quarto já imaginei o que ela ia fazer, estou sentado no sofá vendo um jornal né, sempre é bom saber de notícias kk. Minha morena parece e se joga no sofá com a cabeça pra cima, bem pensativa.

Biel: imagino que esteja pensando no que aconteceu ali - apontei pro quarto e ela sorriu
Mel: que mina perfeita hein, assim que eu gosto
Biel: claro, mais e o Finlay? - ela me olhou abaixando a cabeça, logo em seguida fechou os olhos e levantou-a de novo, ficamos uns minutos em silêncio.
Mel: o segredo é se distanciar - suspirou - é necessário.

Quando eu ia responder o celular dela toca. Ela atende e fica furiosa.

Mel ~

Eu tava conversando de boa com o Biel e meu celular toca, vejo o nome de nando na tela.

Ligação on

M: diga.
N: a Luísa tá invadindo o morro.
M: o que? A Luísa?
N: é, ela disse que a jheny teve que amputar as duas pernas e veio aqui pra se vingar.
M: ela quer morrer? É isso?
N: vem pra cá, ela quer você.
M: matem ela
N: certeza?
M: quero ela desarmada e no galpao!
N: demoro.

Ligação off

Filha da puta ! Se ela quer guerra, guerra terá !

Biel: a conte... - interrompi
mel: a filha da puta da Luísa invadindo o morro, se tem arma aqui?
Biel: claro!

Biel me conduziu até um cofre, colocou a sena e entramos, era bem bonito e moderno cheio de armas. Peguei uma ponto 50, se extora tudo, quero ver a cara dos fdp !

Biel: cuidado morena. Te amo ok?
Mel: Tá, agora me leva pro morro.
Biel: tá bom
mel: vou ligar pro marquim dmr

Ele assentiu, peguei meu celular e pedi pra ele me acompanhar da entrada do morro. Pego meu celular e vejo mensagens do nando.

Whatsapp

Nando: morena, ela tá no galpao e todos soldados dela estão mortos.
Mel: já estou chegando.

Whatsapp

Travei meu celular e fiquei pensando "será que eu não tenho nenhum dia de paz?"
cheguei e o marquim tava com a r1 dele na portaria.

Marquim: galpao?
Mel: é ! Alguém morto?
Marquim: não. Mais dois feridos, já estão sendo atendidos no hospital daqui do morro.
Mel: dmr.

Chegamos no galpao e estavam vários na porta e todos me olharam, confesso que não conheço todos mais o cedo fica responsável nessa parte, avistei um cara com a arma apontada pra mim e logo mirei na cara dele e atirei, posso afirmar que foi cada parte da cabeça dele pra cantos diferentes.

Mel: pega a arma que é potente.
Marquim; pdp.

Fui entrando e vi nando, sorri pra ele e logo atrás estava Luísa com uma cara de medo.

Mel: o que deu em você? - ela ficou queta, dei um tapa na sua cara tão forte que o nariz já estava sangrando. - invadir o meu morro por vingança? RESPONDE PRAGA !!
Luisa: você deixou ela sem as pernas sua vagabunda - assim que ela fala eu dou risada e dou um soco na sua cara fazendo o canto de sua sobrancelha se abrir e começar a sangrar - aaaai voce so me machuca porque estou amarrada.
Mel: nando, desamarra ela que vamos resolver isso de mulher pra mulher.

Nando assentiu.

Luisa: ela era minha melhor amiga
Mel: ela nem tá morta, mais Já ja vai estar junto com você - ri - irei no enterro te visitar
Luisa: você vai pagar sua, sua putaa

Ela me deu um soco na cara que me fez cambalear, sem pensar dei um chute tão grande nela que ela caiu, passei as mãos na minha boca e estava sangrando. Fui até ela, peguei o cabelo dela e comecei a socar com todas as minhas forças. Sai de cima dela e ela ficou jogada no chão.

Mel: não vai levantar? - ela fica queta - levantem ela agora !

Assim que levantaram ela, ela me acertou outro soco, e eu dessa vez fui pra cima dela dando vários socos também, ela cai e eu fico ainda em pé até que ela se senta no chão e eu dou uma bicuda na cara dela.

Mel: nem deixando você me bater você me derruba gata.
Luisa: você me paga - falou com a voz rouca.
Mel: você está desamarrada , e eu tô em pé parada querida. - ela tentou se levantar mais foi em vão - pega uma tesoura nando - falei pegando os belos cabelos dela. Nando assentiu.
Luisa: meu cabelo não.. Por favor
Mel: dois dos meus ficaram feridos, por mais que nenhum dos seus sobreviveu, você estou em dúvida ainda se Mato, ou deixo viva - sorri.
Luisa: o rush .. - peguei a tesoura da mão de nando e peguei seus cabelos quando ela falou rush.. E eu pausei. - ele dormiu comigo, e eu estou grávida, você não pode me matar. Eu tô com um filho dele. - nem me importei porque só aumentou minha raiva, cortei tudo o cabelo dela e fiz um enorme estrago. Dei um soco em sua barriga e ela cuspiu sangue.
Mel: nem me importo, afinal, meu morro é em primeiro lugar, e ninguém pisa aqui, sem ao menos passar por mim. - ela estava chorando demais, quando tirei meu canivete e fiz um sorte enorme em sua cara, ela grita e todos se espantam, já estão acostumados com minha maldade mais a Luísa era uma aliada minha, porém ela aumentou minha raiva quando falou de rush.
Luisa: porque...
Mel: cadê minha arma?
Nando: aqui.

Peguei minha arma, mirei na cara dela e atirei, explodiu.

Rush ~

Tava de boa aqui no morro quando ouço vários tiroteios, alguém tava invadindo, peguei uma pistola suave e sai, vi dois tentando mirar em mim e eu matei os dois com tiros na cabeça. Vi o Peter um que trafica sendo baleado e Mato o que atirou, peguei o Peter e levei no hospital.

Rush: Tá tudo bem man?

Peter: Tá sim vey, fica de boa.

Rush: vo indo ent man, aviso o celo do acontecido.

Peter: dmr.

Sai do hospital e fui pra boca, não encontrei celo mais encontrei um man lá.

Rush: ae? Avisa o celo que o Peter tá no hospital, foi baleado man.

Xx: dmr tiw. A patroa tá no galpao com a Luísa.

Rush: Luísa?

Xx: a que invadiu.

Rush: fazendo o que lá?

XX: judiando da vadia.

Balancei a cabeça em negativo e sai, fui pra casa precisava descansar.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora