O que eu tava sentindo? Eu não sabia o que sentir, eu nunca planejei isso, nunca mesmo. Eu comecei a pensar em como seria a minha vida a partir de agora, com um bebe.
Isso não é brincadeira, isso não é tão fácil assim como dizem nos livros... Um bebe mudaria a minha vida por completo, imagina só, ser mãe sendo dona de um morro? Meus pensamentos foram afastados quando Rush me afasta das meninas e começa a me acariciar.Rush: vs quer ter esse filho? - me olha com os olhos marejados. Eu fico sem reação, eu estava sem reação, a minha vida mudou assim, da noite pro dia, eu me apaixonei, vou casar, e to grávida. O que eu nunca, nunca imaginei. - amor?
Eu continuei queta, eu não conseguia me mexer, balancei a cabeça para distanciar esses pensamentos, e o que veio em mente? Veio em mente que eu to grávida e a minha irmã tbem kkkk balancei a cabeça denovo e soltei um sorriso fraco. Comecei a pensar no biel, e depois na cat ... Eles estavam no seguro e agr nunca mais vi eles juntos . O que será que aconteceu? Ela não conversava mais cmg.
Rush tava do meu lado abraçado cmg, esperando uma resposta e quando eu olhei nos olhos dele, ele estava chorando. Ele sempre sonhou com isso, e agr tava disposto a qualquer decisão minha.Mel: eu não posso abortar Rush. - olhei para ele novamente cm os olhos latejando. - minha mãe se estaria aq, me matava se soubesse que eu gostaria de abortar.
Rush: não quero que vs não se sinta na sua hora amor, não quero que não fique feliz com isso.
Eu fiquei queta, pois por mais que eu não queria engravidar, eu estava feliz. Sla.
Mel: so basta eu me acostumar !
Ele não falou nada, acariciou o canto do meu rosto e me beijou, um beijo calmo, sem nenhum desejo.
Rush: tudo bem, vamos voltar pra la
Mel: tá.
Chegando lá, eu voltei pro banheiro e lavei o meu rosto, acariciei minha barriga rs.
Mel: filha, eu sei que eu vou te amar . - falei olhando pra minha barriga sorrindo.
Sai de lá e fui pra sala, todas me olhavam esperando eu falar algo.
Mel: o que foi?
Cat: ta grávida mesmo?
Mel: to - sorri fraco
Ju: vai abortar?
Sabrina: sério isso? Vs teria coragem?
Mel: sim eu teria, eu teria coragem de falar que não estou, de ir abortar e ngm iria saber. Mais não eu não vou, não seria otaria de dizer que estou grávida e depois ir abortar, até pq, eu não pretendo isso.
Todas me olham e processam por segundos, e eu? Tava me sentindo estranha, como nunca.
Cat: ta certa
Mel: quem decide isso sou eu, muitos podem achar que eu estou errada, e eu? Acho que estou fazendo o mínimo - ela Me olha assustada. - vamos troca ideia Catarina, agr!
Ela veio até mim ainda assustada, fui pro quarto dela porque eu realmente precisava saber o que aconteceu entre ela e o biel
Cat: pode falar
Mel: o que aconteceu entre vs e o biel que eu não to sabendo de porcaria nenhuma?
Cat: a gente terminou e ele ta com a malu - olhei pra ela fixamente e ela tava suave, me assustei a saber disso.
Mel: rush sabe?
Cat: sla , quase ngm sabe
Mel: amiga senta aqui - apontei pra cama e ela sentou - como vs ta com isso?