Rush
EU tava tranquilo em casa, a morena nem tava aq, qnd do nada a companhia toca. Já penso "quem será? Qualquer um entra sem nem bater na porta e agr a companhia toca?"
Vou abrir ne, e pqp eu juro que eu não acredito no que eu vejo. É ela .. Uma ex fiel minha qnd eu tinha as comunidades de sp, mas pera.. Eu reencontrar ela justo aqui? Mais que Praga! Nunca gostei dela ou algo do tipo, ela sempre foi motivo de piada por ser a chifruda assumida, e estou reencontrando ela aq, uau.
Bom, ela está mulherão, mais nem do atenção pois adoro, amo, e tudo de bom a minha morena e nada mais!Rush: o que faz aqui? - ela estava me encarando meio assustada, não sei o que ela quer aq mais deve conhecer a minha morena.
Mirena: ue mellannie não mora mais aq?
Rush: moramos aq! - falei curto e grosso
Mirena: que papo é esse?
Rush: ela é minha noiva garota! O que quer aq?
Mirena: nossa - ela me olha assustada e gargalha - sou ex dos noivos.
Rush: ex dos noivos?
Mirena: já estive com a mel. Infelizmente por um deslize meu não estou mais, aonde encontro ela?
Rush: fodace perguntei poha nenhuma, o que quer com ela?
Mirena: so mostrar que estou aq, ela continua sendo a dona ne, necessita saber q estou aq
Rush: ta na boca, só isso?
Mirena: claro, eu sinto sua falta amorzinho - ela se aproxima, pqp - sinto falta do seu beijo, da sua pegada, de vs
Rush: que azar hein
Mirena: concordo, vou indo beijos
Rush: ta indo tarde!
Volto pra dentro de casa e bato a porta não acreditando no que está acontecendo, que revira volta!
Depois de alguns minutos as pessoas vem pra cá, e mais alguns minutos a mel chega e corre pro quarto dela sem da atenção pra ngm.
Achei infantil a atitude dela, nem parece ser aquela durona de qnd a conheci!
Fiquei queto na minha já sabia o motivo mesmo.. Todos me olham e nem ligo.Ju: rf é o seguinte, todos nós sabemos que uma ex dela voltou, a notícia corre rápido. Essa mina trocou a mel por uma amiga que tava se mudando e fudeu com a vida da mel pq a mel tinha uma recaída por ela, não fiquei mal por ela ter reagido assim, é o jeito dela!
Fiquei queto, só assenti e ela foi correndo pelas escadas atrás da mel, mal sabe ela que aquele pedaço inferno foi uma comida minha.
Depois de um tempo a mel desceu e ficamos namorando um pouco. Então resolvi contar pra ela sobre eu também ser ex da Mirena.
Falei que tinha algo sério pra contar e ela pareceu insegura.Eu: Mirena também é minha ex! - falei logo de vez, afinal, assim é melhor, vejo ela levantando as sobrancelhas e dando um suspiro.
Mel: é?
Eu: na vdd era mn comida, abusava o quanto queria dela e ela adorava, mais aí grudou em mim e se tornou um inferno! Tenha cuidado com ela, ela age muito fácil e ta atrás de vs.
Mel: sou segura em mim mesmo amorzin - ignora e sorri
Eu: eu sei amorzona, mais todo cuidado é pouco. Eu te amo se sabe ne?
Mel: sei - revira os olhos e sorrimos.
A feh termina a comida e todos nós comemos e bebemos. Eu e a mel fomos pro quarto, chegando lá eu agarro ela por trás e mordo a sua orelha devagar, ela se arrepia toda rs.
Trancoso a porta e a beijo intensamente, tiro o vestido dela e jogo longe, o mesmo faço com o sutiã huuuum :3, chupo seu peito direito e faço massagem no outro, faco o ao contrário é deixo um chupao em seu peito, subo distribuindo beijos no pescoço dela e deixo alguns chupões lá também, desço distribuindo beijos pela barriga e chego na vagina, arranco a calcinha dela com o dente e jogo longe. Dou uma mordidinha nos lábios da vagina dela e começo a movimentar minha língua em seu clitóris, ela se contorce toda e solta gemidos altos, continuo com os movimentos e sinto um liquido um pouco mais salgado descendo na minha boca, ela gozou! Ela não parava de gemer, gemia feito louca e isso tava me deixando um louco também puta que pariu.
Não paro, enfio dois dedos e fico girando os mesmos e enfiando enquanto continuo lambendo o clitóris dela, em minutos ela avisa que vai goza novamente.