Mel
Eu acordei e Rush tava dormindo, nem fiz questão de acordar. Levantei tomei um banho, comecei a pensar em minhas noites com o Rush e me masturbei um pouquinho rsrs, gozei e levei meus dedos na minha boca, chupei-os com tudo, confesso que meu gosto era bom huum!
Sai e coloquei um vestido soltinho preto e uma havaianas no pé, desci comi um pão e meio e bebi café com leite.
Resolvi ir verificar se a paty tinha acordado, acredito que não pelo silêncio estar dominando minha casa mais arrisquei. Sempre quando chego no meu corredor eu avisto o neguin ou algum vapor do lado de fora, e dessa vez sabe quem tava?...
Ninguém ! Rsrs ! Rsrs é o caralho já entrei no quarto com raiva e não tinha ngm! Fiquei desesperada mais tentei me acalmar e fui pra sala, fiquei pensando se eu ligava ou não pra alguém ou sla pq qnd eu quero eu descubro tudo. Devo esperar mais um pouco? Sim devo! Então esperei, rush acordou, desceu e afirmou que não sabia de nada.
Depois de alguns minutos enquanto eu ficava olhando pro nada e simplesmente pensando em nada, a porta se abre e a biscate entra com o neguin ... Vish, tenho certeza que rolou algo ! Tá na cara. Conversamos ou melhor eu gritei e ela obedeceu certinho, então resolvi mesmo depois de ter tomado café ir na dona van com ela esclarecer tudo, acho ou melhor tenho que deixar ela menos sozinha tlg ..
Qnd saímos a gente tava saindo de casa, fomos em silêncio até um certo ponto, eu tive que quebrar, afinal ela não tinha nenhum assunto cmg.Eu: pq não dormiu em casa ?
Alice: lhe devo satisfação?
Eu: quem cuida de vs? Quem aguenta as suas tolices? Quem tem que se preocupar cm vs? Quem ta te sustentando e botando comida e segurança pra vs ? - ela me olha e fica queta - responde biscate ! - falei meio brava
Alice: vs! - falou tentando ser grossa, vou dar umas aulinhas.
Eu: então cala a boca e responde poha! - fui curta e grossa e ela me olha assustada. Viu? Eu consigo e ela tenta aí aí.
Alice: eu já falei mais cedo antes de sair aonde eu dormi.
Eu: repete - sorri irónica e novamente me olha só que dessa vez vira o rosto e suspira.
Alice: num quarto da balada!
Eu: uma patrinha num quarto de balada? - gargalhei, e qnd eu digo que eu gargalhei é porque eu ri alto, ri alto mesmo.
Alice: e o que tem? - fala calma e normal, ou seja, já se acostumou com a realidade
Eu: com o neguin?
Alice: sim!
Eu: o que sabe dele?
Alice: o necessário.
Eu: nome?
Alice: Diogo!
Eu: alice escuta, senta nessa mesa mesmo. - já chegamos na dona van, estava bem lotado. Sentamos e ela me olhou fixamente, eu a olhei também. - peguei o neguin pra ser o seu segurança não o seu novo ficante ! Vocês dormiram juntos?
Alice: sim - falou envergonhada
Eu: primeira vez?
Alice: sim
Eu: não devia, o neguin não é o seu príncipe encantado e por mais que as paty gosta de um vagabundo, ele não é pra vs! Ele come e sai fora, vs vai notar isso. Se ele resolveu mudar sorte a sua pq isso já aconteceu uma vez e a paty saiu tão ferida dessa relação que mudou até de cidade. Não acho uma boa escolha pra vs.
Alice: quem decide sou eu. - segurei no queixo dela e apertei com força.
Eu: eu já disse pra me respeitar caralho! - ela teme muito rápido.