Capítulo 20

930 43 1
                                    

Sai do quarto pasma, não acreditando no que acabou de aconteceu, nesse exato momento eu to orando pra que ele Nao lembre de nada disso, pqp.
To sem cabeça pra voltar pra piscina, então eu fui tomar um chua no quarto do Vinicius. Me despi e tomei um banho tranquilo, algumas lágrimas desceram e eu nem sei o porquê, só sei que eu preciso ir pra boca. Porém já tava noite, já era 00:30, então o que eu vou fazer lá? Nada kk. Só vender algumas drogas então nem vou.
Coloquei uma camisola sexy e deitei do lado de Rush, ainda tava cedo mais eu tava morta de sono e com um puto dor de cabeça, e sim eu vou deitar com Rush porque a cama é minha e esse idiota ta aqui por entrometido. Não consegui dormir tão cedo, desci e bebi uma água, já era 4:00,poha fiquei esse tempo flutuando nos meus pensamentos? Acho que sim. Tomei um energético em vez de uma água, já que eu não conseguia dormir eu não ia dormir, deitei no sofá e comecei a ver TV.
Quando deu 8:00 meus olhos estavam colando, quando vejo Mika descer de calça leg rosa e um cropped meio cinza.

Mika: já acordada?

Mel: nem dormi.

Mika: irmã eu tava com sdd de você.

Mel: to sempre aqui.

Mika: eu te amo, obrigado por tudo, por ser minha mãe durante tanto tempo e por me aguentar, eu te amo. Parabéns.

Puts, era o meu aniversário e eh tinha esquecido da festa de hoje, aí caralho.

Mel: obrigada, eu não dormi a noite, vou tentar dormir agora, posso ir pro seu quarto?

Mika: claro - abaixou a cabeca - porque não vai pra seu?

Mel: rush ta la ..

Mika: ah fiquei sabendo. Porque não fala que me ama?

Mel: eu amo você - fui até ela cambaleando toda morta e dei um beijo em sua testa - aparece na festa.

Ela sorriu e saiu, nem perguntei pra onde ela ia, só queria dormir.
Assim que deitei, dormi.

Rush

Acordei na cama da morena, an? Tava tentando lembrar algo de ontem sem ser a última cena dela agarrando e quase comendo a loira na minha frente. Mais não lembro, será que eu fiz burrada?
Olhei num relógio marcava 11:45, poha dormi tanto assim?
Levantei com uma puta dor de cabeça e fui correndo pro banheiro vomitar, vomitei tudo!
Desci pra cozinha e lá estava menor, Júlia e Vinicius, eles me olham confusos e ficam em silêncio,mas eu corto o clima.

Rush: aonde tem remédio pra dor de cabeça?

Jul: bebeu tanto ontem que foi capaz de jogar a mel no chão e ainda pegar ela pelo braço e obrigar a mesma para ir pro quarto, você é louco - ela pegou um remédio no armário e jogou no meu peito que caiu no chão, Vinicius balançou a cabeça negativamente e eu peguei o remédio - sério, toma um jeito porque a mel querendo ou não voce vai acabar morrendo cara. Ela tem gente que ama ela de verdade!

Rush: talvez eu tenha bebido ao ver Ela junto com a minha loira.

Vini: ta no seguro?

Rush: não tiw.

Menor: então me fala o direito de beber tanto por nada carai.

Rush: coisa minha, mais cade a morena?

Menor: não desceu ainda, algumas drogas vão chegar hoje, e melhor ir pra boca.

Tomei o remédio e fui é pra minha casa, não falei mais nada ou seja nem respondi.
Cheguei em casa tomei um banho demorado, coloquei uma box cinza, um short jeans lavagem clara e fiquei sem camisa mesmo.
Liguei e pedi pizza. Suave.
Vejo malu chegando.

Rush: aonde você tava? No Gabriel?

Malu: é - abaixou a cabeça.

Rush: senta aqui - dei umas palmadas no sofá do meu lado. Ela sentou e me olhou - eu apoio qualquer decisão sua, mais se ele te machucar eu mato ele, eu só quero o seu bem minha moreninha, eu amo você - dei um beijo em sua testa. - sou seu super protetor mais é porque te amo, e não gostaria de ver você como uma qualquer, me desculpa por qualquer coisa, eu juro que amo você.

Ela começou a chorar, a chorar muito, eu enxuguei as lágrimas dela e abracei ela.

Malu: po, eu te amo demais irmão, você é tudo pra mim.

Eu apenas assenti, eu amo ela e cansei de cuidar da vida dela.

Rush: eu pedi pizza.

Malu: do que?

Rush: frango com catupiry e atum.

Malu: huuuum eu quero.

Rush: mana eu só peço uma coisa, sempre que sair da um jeito de me avisar por favor - ela assentiu e uma moto buzinou lá fora - atende pra mim?

Malu: ta.

Ela chega com a pizza e vamos comer, a gente tava batendo um papo em dia e tal, terminamos e era 13:30,entao eu me despedi e fui pra boca.
Chegando lá as drogas estavam sendo conferidas e eu ajudei, chegou algumas encomendas e eu mandei alguns mans ir fazer, assinei algumas coisas sobre um porte de arma, um cara de 35 anos, o Damasco queria comprar 5 armas potentes para guerra por 20 milhões em ouro. Então ele queria marcar uma tal reunião aqui no morro mesmo, em alguma casa sla, eu tinha que conversar com a mel, esse cara não era confiável não .. Bom, mais deixei isso pro celo, até conversei com ele.
Quando deu 16:00 a morena passou lá na boca, conversou com celo e eu tava separando algumas drogas, então nem olhei pra ela.

Mel: rush, venha cá.

Rush: Mel agora eu to ocupado, quando eu terminar de separar as drogas eu vou na sua sala. - ela revirou os olhos e foi.

Celo: hoje e o niver dela.

Rush: legal po. - menti, eu fiquei nervoso por ter esquecido isso. - man, vou sair rapidao dmr - ele assentiu .

Fui até mel primeiro né.

Rush: Oi?

Mel: lembra de ontem?

Rush: não - ela suspirou meio que aliviada - foi mal po, falaram uns bang ae que eu fiz, po foi mal morena.

Mel: tranquilo.

Rush: vou sair ta?

Mel: ta, festa hoje às 22

Rush: você vai chegar que horas?

Mel: 22:30

Rush: dmr.

Sai da sala dela, peguei minha BMW e fui pro centro do rio.
Comprei dois buque de flores lindo e enorme pra ela é uma caixa enorme de chocolate. Esse seria meu presente e pokas kk.
Chego com essas coisas em casa e deixo lá.

Malu: que lindooooooooo, é pra mel né? Hoje é aniversário dela. Uhuuuu

Rush: é sim, bico calado hein.

Malu: que fofo mano

Rush: para de graça - sorri.

Já era 18:00. Deitei e cochilei.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora