Any
Chego de um dia normal de aula, dessa vez o Diogo não me mandou nem uma sequer mensagem, o que será que aconteceu?
Hoje eu marquei um almoço especial para contar ao meu pai que estou namorando o Di, e ele querendo ou não, não separarei do meu Di, meu!Chego em casa exausta e um pouco triste pois ele não me mandou mensagem ainda. Entro no what's.
📱- 107 mensagens, 7 conversas
Di amor: hoje não vai da pra mim cola aí loirinha, to num trampo aq, flw
Loirinha: amor nos tínhamos combinado de falar pro meu pai 😔💔
Di amor: fala ae vs sozinha mina, já falei que to num trampo
Loirinha: tabom beijos.
106 mensagens, 6 conversas.
Vaca minha ♥: hey vamos no shopping hoje amiga?
Vaca minha ♥: amigaaa
Vaca minha♥: any Silva de Freitas!
Loirinha: to sem cabeça amiga 💔
Vaca minha♥: Diogo? Afs amiga desencana
Loirinha: não é isso ta? To com dor de cabeça, não suporto essas dores
Vaca minha♥: tabom, vou chamar a Luanda
Loirinha: okay Samanta okay.
103 mensagens, 5 conversas
📱
Sabe? Nem eu consigo descreve o que eu to sentindo, poxa três meses com o Diogo eu sei que ele é assim e não vai mudar, mais poxa nem pelo amor ele muda? Eu posso ser uma patricinha assumida mais não rebaixo minha honra pra nenhuma, e se ele estiver com outra? Como eu fico? Não vou suportar!
Jogo meu celular na cama e vou pro banheiro, me despi e tomei um banho gelado que me ajudou a esfriar a cabeça.
Assim que saio do banho, passo meus cremes e ainda de toalha, vou fazer minha maquiagem básica para o dia mesmo, faço e passo um batom nude na boca. Jogo a toalha na minha cama, visto uma lingerie branca de renda e coloco um vestidinho branco soltinho, coloco uma sapatilha e desço para comer alguma coisa.Lá está meu pai, todo arrumado esperando algo de útil, afs pq o Diogo não veio? Aquela comunidade era mesmo importante, mais que eu ?
"advogado Mário Freitas", afs!Eu: bom dia papai
Pai: bom dia filha, como foi a escola?
Eu: normal, o senhor está bem ?
Pai: sim filha, vs está linda! Mas pq o almoço?
Eu: então pai a visita não pôde vir! - ele que me olhava, levantou as sobrancelhas em um gesto "que visita em!" afs
Pai: e pq nao minha filha?
Eu: não sei pai. Bom mais o assunto ainda ta em dia, isso é o que importa.
Pai: o que deseja me falar? - parecia tenso, por mais que tenta não demonstrar, eu o conheço Muito bem.
Eu: pai estou namorando - falei logo de vez! Senti meu corpo suar frio, e o meu coração acelerar.
Pai: com quem? - pareceu mais firme no jeito de falar.
Eu: Diogo, 19 anos.
Pai: aonde ele mora?