Capítulo 6

1.8K 67 0
                                    


Mel ~

Vesti um vestido maravilhoso, preto em forma de V no meio dos seios e aberto na coxa esquerda também em formato V. Passei uma maquiagem nos olhos chamativa e meia forte e um batom nude quase do tom da minha pele . Coloquei um colar de pérolas preto maravilhoso e um salto agulha preto com detalhes de *ouro*. Logo depois peguei um anel e coloquei. Eu estava maravilhosa, pedi para que mika tirasse uma foto minha e postei no grupo do what's (foto acima)

Whatsapp

Mel : haha pronta!!
Vinicius : essa é minha mana!! Se não fosse minha irmã já tava na minha cama.
Mel : babaca sonha mais! Kkkk
Rush : sem declarações... Maravilhosa, pensei que não soubesse ser mais linda.
Mel : chega aos pés de suas piranhas? Ops, elas chegam aos meus pés? Pelo menos chegam até um mm do meu salto de 10 cm? Kk
Jul : sambaaaaaaaa, lacrou, agora vem pra cá gostosona!
Rush : se pelo menos conseguissem ser seu chão!
Cat : sinto ar de amor aqui.
Rush : pequena atração
Mel : KKKKK amor? Não exagerem, se chegar a atração pelo menos.
Rush : .
Nando : amor não vai vim? Tô te esperando aqui na frente, uma princesa como essa não pode sair sozinha não é mesmo?
Mel : to indo amorzinho ❤
Jul : an? Sério?
Mel : quase 😍

Deixei meu celular em cima da cama esquecendo de dizer que estou indo, avistei nando e ele sorriu quando me olhou.
- nada a declarar - eu ri
Cheguei todos só sabiam me olhar, senti os olhares de Finlay desde que cheguei, puts.
Julia estava com um short preto jeans minúsculo e uma blusa curta que marcava seus peito, com um Mizuno no pé e uma maquiagem de puta, falo mesmo! Catarina tava com um vestido verde curto e justo, dando valor a cintura e quadril e espremendo os peitos . Rush estava com uma blusa de frio porém com as mangas puxadas pra cima e com um tênis jeans, caralho ele é lindo demais. Ah nando, nando estava com um short Jeans vermelho, uma blusa colada da Quick e um boné, tênis da Nike. E os outros estavam lindos, não preciso descrever.
- caprichou amiga! Como sempre - Júlia veio me dando um abraço e me entregando uma garrafa de vidro de askov (1 litro) fechada
- se cuida anjo, você é minha vida - disse beijando sua testa - precisar só chamar, virei e sai andando quando ela me puxou e me abraçou - o que aconteceu mana?
- terminamos, eu e o Gabriel terminamos mana - falou cm a voz falhada.
- ó meu amor, agora o que te resta é curtir não é mesmo? - sorri e ela também - só não dá pro primeiro que aparecer hein - cochichei.
Avistei um moreno maravilhoso na minha frente, com as camisas no ombro mostrando seu delicioso corpo, um short Jeans escuro e um chinelo Kenner, tinha bigode e cabelo meio grande, reconheci, era o RR do morro do maré.
- olá Hoffmann - ele diz beijando o canto de minha boca - consegue ser mais linda hein
- sabemos - pisquei a ele
- será que, dança comigo?
Eu sorri
- mais é claro.
Quando estávamos dançando vi Finlay catando a taciane, uma piranha fdp que eu já arregacei, não liguei, parei de dançar e chamei nando, eu já estava bêbada.
- o que foi amor? - nando tinha esse apelido carinhoso comigo
Comecei a chorar, não porque queria, mais sim porque o álcool me consumiu.
- o Finlay tá beijando outra é não eu.

O QUE? O QUE EU TINHA FALADO ? NUNCA MAIS VOU BEBER

- e você gosta dele meu anjo? - diz ele espantado
- não sei! Mais nesse momento quero você!
Comecei a beija-lo com intensidade, com vontade e todos olharam aquilo, nando era perfeito, e eu não parei até que....

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora