Capítulo 48

620 25 3
                                    

Decido contar ao nando sobre a ligação de Vítor, que por sinal muito estranha.
PQ um cara que é seu rival passa meses sem falar algo com vs, e do nada te liga sabendo das novidades? Exato Mellannie!! Tem algum x9 aqui!

Abro a porta da minha sala e chamo um vapor.

- chama o nando aq

Vapor - dmr patroa

Ele saiu e eu bati a porta com tudo, merda!

Merda!

Merda!

Merda!

Nando - Oi amor?

- nando o Vitor me ligou - a expressão alegre dele se tornou uma expressão seria.

Nando - e o que ele falou?

Contei a ele.

Nando - precisamos ficar de olho - bufa - tem x9 aqui

- pensei o mesmo. Não desconfia de ngm?

Nando - pior que não.

- ah bom saber do mesmo jeito.

Batem na porta e eu olho o nando, trocamos um olhar rapidinho

- entra

Um vapor entra.

Vapor - tem uma mina querendo te vê, o nome é Lidia

- tem? - preparei minha pistola e coloquei do lado destravada. - manda entra, nando

Nando entendeu que era pra ele saiu e assim fez. Entrou uma mina loira de olhos totalmente pretos, os cabelos dela vai até o ombro. Ela sorriu ao me ver, que sorriso perfeito. O seu corpo neste short curto e nesse cropped, essas sua curvas é de deixar qualquer um louco.

- Lídia? - mantenho a postura

Lídia - isso. Não me reconhece?

Olhando bem para cada detalhe de seu rosto, não eh incomum, mais não consigo reconhecer.

- não. - falo curta e grossa.

Essa menina abre aquele sorriso maravilhoso denovo, caralho isso ta me tirando do sério.

Lídia - estudei com vs no 9° ano.

A Praga estuda comigo a 5 anos atrás e ainda quer que eu lembre. Reviro os olhos.

- 5 anos se passaram e ainda quer que eu lembre de vs?

Ela se aproxima bem de mim, o suficiente para mim olhar em seus olhos e me perder, não contendo, abaixo meu olhar pra sua delicada boca.
Se for a Lídia que eu estou pensando... O mundo da voltas!

Lídia - temos uma coisa pendente. - fala sussurrando

- que coisa? - não sou delicada nao

Lídia - isso.

Simplesmente ela coloca suas mãos em meu pescoço e me puxa para si me beijando. Cedi ao beijo colocando minhas mãos no seu pescoço também.
Me lembrei de rf e a afastei na hora.

- ta louca?

Lídia - só pq eu era uma nerd feia vs não me beijo naquele desafio.. Mais agr posso dizer que sim. Não aproveitei muito mais que beijo hein - sorri.

Merda! Eu to noiva e ainda estou grávida! Merda denovo!

Eu trai o rf.
Eu não estou acreditando.

- Você é louca - falo lentamente - eu estou noiva e grávida! - ela gargalha

Lídia - menos vai.

- vai se fude!

Lídia - VAI VOCÊ

Lasquei um tapa na cara dela.

Os olhos dela estão marejados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos dela estão marejados.
Empurro ela e pego minha pistola que já ta destravada em cima da mesa.

- foi um erro vs me procurar - apontei a arma a ela que gargalhou

Lídia - vs não tem ...

Sem pensar eu disparei três vezes contra ela, que logo cai no chão.

- ninguém vai saber disso. - cuspo nela. Saio da sala e mando um vapor tirar ela dali e limpar aquilo.

Volto pra casa e deito um pouco. Acabo dormindo.

Acordo com o rf me cutucando.

- o que foi?

Rf - 19:50. Não vai se arrumar pra ir..

Dou um pulo do sofá e vou correndo pro banho. Tomo um banho relaxante.

Coloco um tipo top de renda preto, um short cos alto de renda também preta, coloco dois "colares" um grande e um menor, coloco alguns anéis e uma pulseira. Coloquei uma "manta" por cima.
(foto da roupa na midia)

Passo um perfume bem cheiroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um perfume bem cheiroso.
Passo um vinho fosco na boca bem forte e desço.
Uau.

Rf está de terno e todo arrumadinho, todo lindinho.

- ue é pra ir social? - gargalho

Rf - vai assim mesmo estamos atrasados, tem uma limosine nos esperando.

Reviro os olhos e vou.

(capitulo bem curtinho)

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora