Mel
Fico naquilo até 5:40 ,ate que tava agradável. Quando do nada sinto falta da Alice, ah mais essa hora ela já estaria em casa.
Eu sentia pena dela por ser tão sozinha, por mais que esses três meses foram tranquilo e não tiveram nenhuma invasão, a gente precisava se prevenir infelizmente.
Quando eu acordasse eu ligaria para o dj em busca de notícias, mas se ele não me ligou Deve ser pq não tem ne? Ah sla, tá tudo tão confuso, vou pedir o número do Bernardo e ligar pra ele, eu preciso saber de notícias já que eu estou com a filha dele!
Bom .. Já invadiram duas vezes nesses três meses o morro do dj mais nunca vieram até aq, é meio que estranho pq se eles quisessem mesmo a garota procurariam direito..
Senti o braço de Rush rodear a minha cintura e me puxar pra perto dele, permaneci calada. Fomos para casa e chegando lá fui conferir se tava tudo de boa em casa, e estava. Então fui pro quarto novamente calada tirei o vestido e fiquei só de lingerie, deitei fechei os olhos e dormi.Rush
Eu estava feliz ... Muito feliz ... A minha família já está completa.
Enquanto eu estava no baile fiquei pensando nos preparativos do casamento aliás, quero que ocorra logo. Não aguento mais rsrz.
Quando estávamos indo embora eu percebi o quanto ela estava calada parecendo em meio a pensamentos, então não atrapalhei nem se quer por um segundo. Chegando em casa ela da uma conferida e sobe pro quarto, e eu? Vou pra cozinha e bebo bastante água até pq eu estava um pouco tonto por ter bebido um pouco a mais. Quando voltei encontrei a morena já dormindo, e só de lingerie o meu deus, ela é tão gostosa que não posso deixar meu brinquedo viver ne? Deitei e puxei ela um pouco mais pra perto de mim e assim dormi.Acordei com um pouco de dor de cabeça mais tava suportável. A morena já não estava mais na cama. Fui pro banheiro e tomei um chua rápido, coloquei um short jeans preto e fiquei sem camisa mesmo!
Desci lá em baixo e vi a expressão da morena, ela estava assustada!
Fui até ela é beijei sua testa.Eu: bom dia amor
Mel: bom dia, Rush vs sabe alguma coisa da Alice? - me olha fixamente
Eu: não amor ela não ta aqui?
Mel: não, droga - socou a parede
Eu: calma morena, já já ela aparece. Vou tomar um remédio ali. - ela só assentiu
Tomei o remédio e comi dois pães, quando ouço a morena gritando.
Mel: AONDE VS ESTAVA?
Xx: eu acabei dormindo num quarto que tinha lá na balada desculpa! - reconheci a voz, era a Alice! Fui pra lá e me encostei na parede cruzando os braços e quando o neguin me viu veio até mim. Fez o mesmo esperando uma resposta de mel.
Mel: da próxima vez avisa poha!
Neguin: calma patroa, estamos aq não estamos? Não deveria se preocupar tanto!
Mel: mais me preocupo! Já tomou café?
Alice: não
Mel: então vamos na dona van, eu vou com vs e neguin pode ficar ae!
Neguin: ta.
Sentei no sofá e ele também, parecia meio tenso. Não sei se a morena percebeu mais ta na cara que eles havia feito algo. Fiquei preocupado, a mina é mo inocente a cara dela diz isso, e o neguin não gosta que passa mais de uma noite, não é daqueles que acorda do lado abracadinho e trás café na cama. Dificilmente vs vê ele no seu quarto qnd vs acordar ou melhor, no local aonde vs está! Ele some, mais como ele sabe que é o trampo dele vigiar ela, ele não fez isso! Porém será que algo aconteceu a mais? A curiosidade me venceu.