Capítulo 29

863 33 1
                                    

Alice

Chego de um dia normal de aula, entrego minha bolsa pra minha governanta, Marta, e subo pro meu quarto, quando chego lá tenho uma grande surpresa, tinha várias malas prontas e meu quarto estava todo arrumado, e meu pai estava sentado na minha cama.

Alice: boa tarde pai.

Pai: boa tarde filha

Alice: essas malas são pra que?

Pai: então filha tem alguns ex presidiários atrás de mim e não são poucos, vou precisar sair do Brasil

Alice: e eu vou junto ne?

Pai: não filha, vs terá que ir pra um morro.

Alice: o que? E por quê pra um morro pai?

Pai: é de confiança filha, vamos que ele deve estar nos esperando.

Alice: pai eu não quero ir - comecei a chorar.

Pai: chega de marra alice, vs vai e ponto final.

Alice: eu só precisava de um pai de vdd, me cria com tanto luxo pra mim ir morar em uma favela.

Pai: espero que não repita, acredito que não queira apanhar ne?

Alice: ta pai, vou descer pra comer.

Desci e fui pra cozinha, comi um pouco e fui tomar um banho. Passei chapa no cabelo e coloquei um vestido preto de renda soltinho e um salto agulha cinza, por mais q é uma favela eu vou linda e maravilhosa amores!

Marta: está linda!

Alice: obrigada marta.

Pai: pra que ir assim alice?

Alice: preciso ir linda pai

Pai: vs é linda filha.

Alice: vamos?

Pai: dj por favor entre.

Olhei e entrou um homem com uma blusa regata grande, uma calça jeans preta e um Mizuno, muito lindo por sinal. Mais calma, porquê dj?

Pai: essa é minha filha, Alice Fernandes. Filha esse é o dj, o dono do morro que irá cuidar de vs.

Dj: eae

Alice: oi

Pai: vai filha, e tenha bons modos. Te amo

Alice: tiau pai, volta logo por favor não sei o quanto vou suportar morar lá.

Dj: vamos garota.

Alice: alice pra vs

Dj: sem marra garota. Vai entra na poha do carro

Alice: fala direito comigo.

Dj: se não calar a boca eu vou te deixar aqui e se vs morrer e seu papai vier atrás de mim eu mato ele tbem ta ouvindo? Vs não vai fica cmg, vai ficar cá dona do alemão e cuidado que ela não suporta gente do teu tipo, ela mesmo pode meter três bala na tua testa e envia tua cabeça pro teu pai. Agora cala a boca.

Eu? Ouvi tudo isso em silêncio e chorei muito, muito mesmo.
Como meu pai poderia ter confianca nesse pedaço de maldade?

Dj: chegamos.

Fiquei em Silencio até que a dona do alemão chega, ela é bem bonita mais tem mal estilo credo. Meio que conversamos e fomos de moto. Odeio moto.
Paramos em frente de uma casa bem bonita. Confesso.

Rush

Chegue a boca e lá tinha o celo, o marquim, neguin .

Rush: bom são sete asfalto, dois vai em cada?

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora