Capítulo 31

746 29 0
                                    

Mel

Deu 1:50 e todos já estavam na porta da minha casa, eu expliquei como a gente ia entrar e já passei as armas, ficamos nisso até 2:50.

Eu: vamos?

Ju: vamos mais amiga vs acha que o gerente ta la?

Eu: sla amg, e o yury?

Ju: ah kk, ele tá no sul, s.c

Eu: olk, vamos ent.

Entramos no carro e meu coração começou a acelerar, a adrenalina me fazia suar rs. Chegamos.

Eu: bom vamos!

Atirei nos tira que tava lá fora com ajuda de vários, carai parece que sabiam que a gente ia invadir! Eu e a ju sobe pro cofre e pegamos uma mulher que tava de segurança lá como refém, pegamos o dinheiro e colocamos no carro, só tinha tira morto lá! Do nada surge uma mulher e prende a ju, e não dá pra irmos atrás pois agora estão em grandes quantidades, fomos embora e fomos pra segunda casa.
Chegamos lá e todos olhavam pra mim tensos.

Eu: mulher filha da puta!

Rush: calma amor, mais tarde a gente resolve isso. Vamos dormir.

Eu: a Júlia ta presa, vamos invadir agora a Praga de delegacia!

Rush: não é assim mellannie - olhei pra ele - a gente vai amanhã é tenta tirar ela de lá!

Eu: droooga

Vapor: calma patroa, já guardamos o dinheiro no cofre!

Eu: vão dormir e manda alguns pra boca jae?

Vapor: vlw patroa

Eu e o Rush fomos pra casa, tomei um banho e fui dormir, qnd cheguei no quarto ele já tava dormindo, ow do!
Fiquei pensando no que fazer sobre a Júlia, se não houvesse saída o jeito seria invadir carai!
Em meio aos pensamentos.. Dormi.
Acordei 11:00 com um som, será que é daqui? Mais pq iriam colocar sertanejo? Ah sla!
Fui fazer minhas higiene, nem tomei banho. Coloquei um cropped de onça e uma saia soltinho preto, passei uma make básica e tirei uma foto no espelho. (foto da midia)

 (foto da midia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Postei no face.

Frase: "nada entra no meu caminho e se torna pedra, antes disso eu já derrubo 😘"

Marcelo Henrique, Catarina Silva, babi e outras 800 pessoas curtiram isso.

Sai do face e desci pra sala, me assustei, encontrei o Rush, nando e a malu. Carai a malu.

Eu: bom dia feiosos!

Tdos: bom diia

Malu: cade o biel?

Eu: nem sei, eu vim pra cá cheguei e logo dormi querida.

Nando: ta linda hein, da um abraço aq - abracei ele sorrindo.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora