Capítulo 8

1.4K 61 3
                                    

Nando

Não consegui dormir depois daquela noite maravilhosa, parecia sonho aquelas cenas. Nunca imaginei isso acontece, ela era como uma irmã pra mim e continuava sendo, porém aquela noite foi a minha melhor em toda a minha vida. Eu sabia que ela não iria lembrar, tive que aceita isso, porém eu, eu haha, vou lembrar de tudo.
(resumo da noite na foto de cima)
Já era 05:00 e eu não dormia, só ficava olhando pra ela em meu peito totalmente nua, até que peguei no sono e acabei dormindo.

Mel

Acordei 12:00 e eu estava tonta e com muita dor de cabeça, quando fui me levantar percebi que estava nua. Assim que olhei no espelho vi vários chupoes no meu pescoço. Meu Deus o que aconteceu? Olhei pra minha cama e vi nando. O que? O NANDO TRANSOU COMIGO? Nando era perfeito e eu não podia imaginar nois dois. Eu não me lembrava de nada, mais que poha! A noite parecia ter sido incrível, porém não consigo me lembrar. Fui tomar um banho, fiquei meia hora refletindo de baixo da água pra ver se me lembro de algo mais nada adiantou, Vesti um vestido pra ficar em casa e desci pra comer algo.
Na sala estava Rush, Vini, Juh e o Leo, um que trampava pra mim mais se mudou de estado, UE ele voltou? E o que Rush estava fazendo lá? Nem liguei, meu cabelo estava em coque e eu estava sem maquiagem alguma. Cumprimentei todos. Mais cadê a mika?
Vini: sua noite foi ótima né, além de ouvir tudo, eu estou vendo esse seu pescoço aí dona mellannie. - ele falou irritado, puts o meu pescoço, havia esquecido.
Quando eu ia responder nando desce sem camisa e com um short Jeans todo sonolento e coçando a nuca, puts ele também tinha vários chupao e as costas tava toda arranhada, CARALHOO, dei um sorriso e fiquei sem graça, quando ele viu que todos estavam olhando pra nós dois ele virou e tentou sair, mais caralho os arranhões poha.
Juh: Pode parando nando, volta aqui e para de exibir seus arranhões - riu a Julia, afs
Nando: bom dia pra você também baixinha chata - resmungou pra julia
Mel: quale deixa a gente poha
Rush bufou
Mel: cadê a mika?
Leo: não dormiu aqui não, pois eu dormi aqui na sala e tenho o sono leve
Mel: I?
Leo: I que acordo por qualquer coisa e ela não chegou.
Bufei e peguei meu celular indo pra cozinha e nando me seguiu.
Nando: bom dia flor do dia - ele riu e me deu um beijo na testa, retribui o sorriso.
Mel: bom dia.
Liguei para mika e nada dela atender
Mel: mais que saco !
Nando: espera até a tarde pra ver se ela aparece querida.
Mel: tudo bem. Nando eu.. - fui interrompida
Nando: não lembra de nada? - sorriu - você estava bêbada demais, porém insistiu tanto que não consigui negar.
Mel: me desculpa man
Nando: suave foi bom mais seria maravilhoso se você lembrasse - fiquei sem graça depois dessa
Mika me ligou de volta
Mel: AONDE VOCÊ TÁ GAROTA? - gritei
Mika: eu vim aqui na Luísa
Luísa era dona de um morro aí e aliada da jheny
Mel: O QUE? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AI?
Mika: calma mana, já tô indo pra casa
Mel: VOU TE BUSCAR
Desliguei .
Nando: já até sei - sorriu - tá na Luísa.
Mel: vamos lá agora - peguei a chave do meu carro, peguei um pedaço de bolo e minha pistola carregada.
Chegamos lá a mika tava com a jheny, Luísa e mais umas.
Mel: vamos mikaelly!
Mika: tiau meninas
Jheny: quale deixa a mina aqui.
Mel: vai toma no seu cu retardada, sai da bota poha
Jheny gargalhou
Jheny: nando TRANSOU com você? - deu ênfase no transou - agora ele pegou aids. - Todas gargalharam, até mesmo mika.
Mel: lembrando que ele TRANSOU comigo não com você, então querida nada de aids - as meninas fez "uuuuu"
Jheny: vai ser puta igual a mae
Mel: REPETE
jheny: PUTA. IGUAL. A. MAE
Dei dois socos na cara dela fazendo ela cair, dei uma bicuda na cara fazendo ela deita. Apoiei meu joelho na boca do seu estômago e comecei a dar vários socos na cara dela, fazendo sangrar todas as partes, ela pegou meu cabelo é me deu um tapa na cara e depois um soco, levantei e comecei a pisar na sua barriga fazendo ela cuspir sangue, dei uns chute e bicuda na cara dela, mais aí a Luísa me puxou com umas meninas.
Luisa: chega de barraco no meu morro, já quebrou o suficiente dona Mel - ela riu.
Peguei minha arma e tirei duas vezes, cada tirou pegou em umas de suas coxas, eu sabia que ela iria ter que amputar as duas pernas por causa que atirei bem no ponto. Virei as costas e fui embora com a mika.
Chegando lá, peguei mika pelos cabelos e dei um soco em sua cara fazendo-a cair.
Mel: VOCÊ NUNCA MAIS SE ATREVA A RIR DE MIM - ela começou a chorar enquanto todos saiam da sala e vieram ver o que tava acontecendo.
Mika: Não me enche - gritou
Dei mais um tapa na cara dela.
Mel: ENTRA AGORA.
Eu sei que havia exagerado com minha irmã, porém aquilo foi demais, sempre criei ela com amor e carinho e do nada ela ri de mim junto com a jheny?
Em falar em jheny a mina foi para no hospital, perdeu bastante sangue e tal.
Eu precisava me acalmar então fui pra piscina, assim sem biquíni mesmo.
Como eu estava com um vestido, tirei e joguei longe pulando na piscina, aquilo eu sabia que iria me acalmar. Minha mão começou a arder e eu percebi alguns machucados nela. Comecei a pensar na vida, em uma semana eu iria completar 19 anos, eu estava mais que animada e a festa já estava tudo pronta, eu fiz os planos pra ela no final do ano passado KKK pse!
Sai da piscina com a cabeça um pouco mais fria, eu amava minha irmã mais continuava achando aquilo totalmente demais. Peguei uma toalha me enrolei e subi pro meu quarto, na sala estava algumas meninas do morro que eu nem cumprimentei, os olhares de mika pra mim eram de magoados, mais eu não iria correr atrás.
Entrei no banheiro e tomei um banho de 45 minutos, um banho gelado e gostoso, sai do banheiro e fui passar meus cremes.

A Dona Do Morro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora