Magno estava com as mãos amarradas pela sua própria correia. Lunna o olhava de forma devoradora e feroz.
- Esse nome, Lunna ? Você é a..
Lunna o interrompeu antes que terminasse a frase.
- A garota que seu pai estrupou.
Magno tentou levantar-se rapidamente.
- Nada disso, hoje você vai passar por tudo o que eu passei naquele miserável dia. Não fui eu a culpada da morte de seu pai ? Vamos ver o que você sente estando no meu lugar.
Sem pensar em mais nada o homem desesperado tentou gritar o que provocou o riso de Lunna.
- Haa ninguém vai te ouvir gritar docinho.
Rasgando sua blusa ela fez uma mordaça e amarrou fortemente a boca de Magno.
- Onde fica a vassoura ? Ja achei.
Caminhando próxima da pia ela pode ver o objeto encostado a parede.
- Sabe priminho, Lela também colaborou.
Golpeando a torneira com a vassoura fazendo com que um jato de água voasse por toda a cozinha, a garota notoriamente em um estado de ódio caminhava de um lado para o outro atitude que fez Magno assustar-se e pronúnciar palavras que ela não conseguia entender.
- Sinta a água em seu corpo, te molhando Magno.
Lunna já estava com o rosto completamente borrado pela maquiagem que havia entrado em contato com a água. Ela e Magno estavam levemente encharcados.
- Lela me fez ficar molhada dessa forma, me jogou em cima da mesa e me amarrou com a correia como fiz com você.
Lunna caminhou ao lado da mesa olhando fixamente os olhos dele.
- Não consegue se levantar não é ? O peso do seu corpo não deixa. Eu sei o que é isso. Vontade de gritar e não conseguir.
Passando as mãos pelo rosto do homem a sua frente ela o empurrou no chão sem nem uma pena fazendo com que ele caise de bruço. De dor pelo tombo proposital Magno gemia.
- Seu pai chegou bem nessa parte. Me jogou no chão. Mas antes de continuar me empcontino cabo na sua vassoura ?
Lunna pegou o cabo da vassoura e o golpeou na mesa quebrando-o em duas partes. Ela agachou-se e sussurou no ouvido de Magno.
- Vai duer só um pouquinho.
Magno debateu-se sobre a água que se formava no chão.
- Antes tem um detalhe. Já ia me esquecendo, veja só minha cabeça. O batom.
Lunna retirou do bolso um batom vermelho rubi e passou na boaca de Magno de uma maneira qualquer.
- Agora vamos lá.
Lunna retirou a cueca de Magno o deixando despido.
- Pode chorar se quiser, se nunca fez isso vai perder sua virgindade como eu.
Sem nem um receio ela penetrou o objeto em Magno o causando um grito abafado.
- Calma já foi, calma.
Lunna estava amedrontadora. Seus olhos perderam a cor e seus cabelos encharcaram.
Levantou-se lentamente em busca de algo. Remexendo nas gavetas ela parecia procurar alguma coisa.
- Esta aqui.. Seu pai seu cretino me violentou junto com Lela, não com um cabo de vassoura como eu fiz mas senti a mesma dor ou um pouco pior. Eu estava apavorada com você, cobeta de água e de sangue. MEU SANGUE SEU DESGRAÇADO.
Lunna o chutou próximo a costela do rapaz.
- Eu SO tinha 15 anos, tão ingénua.
Agitando-se e retirando o objeto que estava com vestigios de sangue, Lunna virou-o.
- Esta vendo essa faca ? Vou te mostrar também como mateu seu pai.
Magno fechou fortemente os olhos quando algo o tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
Mystery / ThrillerVocê confia em alguém? Abra a porta e entre no mundo de Lunna e descubra o que uma mente e um coração ferido é capaz de fazer. Não confie em ninguém pessoas mentem e algumas podem morrer por isso. " Eu era apenas uma garota, inocente adimito. Mas...