Cássia e Lunna sairam da casa com algumas mochilas e seguiram para o hospital no carro de Vitória. Ambas vestidas de branco com um coque simples nos cabelos. Lunna deu a partida no carro e pegou um papel e o celular.
- Cássia, ligue para este número e fale " Estou passando ai para te buscar. Espere um carro prata estacionar e entre." Depois que dizer isso desligue.Cássia não questionou. Suas mãos tremulas estavam envolta das mochilas.
- Eu nunca fiz isso Lunna. Tenho medo.
Lunna parou o carro olhando Cássia nos olhos.
- Pode desistir. Não é fácil, eu sei mas isso é uma escolha sua. Porém aviso, a cada dia que passar sua dívida aumenta e vai passar a ser um preço mais caro.
- Lunna eu nunca..
Lunna tocou nas mãos de Cássia que estava cabisbaixa.
- Você só ira me ajudar a entrar naquele hospital com uma pessoa que ira entrar no carro e pegar uma anestesia no quarto de algum paciente. Apenas isso.
Cássia olhou para Lunna.
- Tudo bem ! Apenas isso.
Lunna sorriu de forma gentil, voltando a dirigir o carro. Cássia olhava pela janela, como se algo a chamasse atenção em cada casa que passavam.
- Lunna ?
- Sim ?
- Você vai matar ele?
Lunna simplesmente sorriu de forma estranha. Suas mãos apertavam o volante tentando não lembrar de Guilherme.
- Ligue para o número.
Cássia pegou o celular discando os números em seguida colocando em seu ouvido.
- Alô?
- Estou passando ai para te buscar. Espere um carro prata estacionar e entre.
Cássia desligou sem dizer mais nada como foi ordenado, suas mãos tremiam e sua voz já falhava.
- Calma, vai se acostumar com essa sensação.
Lunna sorriu para ela a deixando ainda mais nervosa.
- Leu meu diário não foi ?
Cássia ficou em silêncio apenas olhando pela janela do carro.
- Eu sei que leu, deixei em cima da cama exatamente para isso, por isso mandei você subir e ir para meu quarto.
Cássia continuou da mesma forma.
- Cássia, eu não sou uma pessoa ruim. Apenas para alguns homens.
Cássia olhou para Lunna com uma expressão triste.
- Eu sou uma assassina, você é uma assassina. Matamos meu ex-namorado, você matou outros quer matar todo mundo.
- Eu nunca disse que não era.
Cássia olhou para a garota a seu lado de forma diferente.
- Eu não quero ser assim.
Lunna não falou absolutamente nada, continuou focada na rodovia. Voltar a casa de Guilherme, consequentemente próxima a sua antiga casa a deixava nervosa o trajeto não era muito longo mas o suficiente para perturbar sua mente. Vitória deveria estar ao lado de Matheus naquele instante e Lunna teria que fazer algo para mudar isso.
- Lunna ?
Cássia chamou-a novamente notando seu estado de transe.
- Fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
Mystery / ThrillerVocê confia em alguém? Abra a porta e entre no mundo de Lunna e descubra o que uma mente e um coração ferido é capaz de fazer. Não confie em ninguém pessoas mentem e algumas podem morrer por isso. " Eu era apenas uma garota, inocente adimito. Mas...