Gustavo entregou uma garrafa de vinho para Lunna que nunca havia bebido alguma coisa que possuísse álcool. Segurando a garrafa com uma das mãos e a olhando com atenção, Lunna notou um nome francês escrito em letras "andalos".
- Espero que goste de vinho.
Lunna sorriu e seguiu em direção a cozinha em busca de duas taças.
- Minha bebida favorita.
A noite estava fria e Lunna sentia um arrepio constante. No armário preto com vidros um jogo de taças com bordas douradas estavam juntas.
- Perfeito.
Lunna as pegou rapidamente dirigindo-se em seguida para onde Gustavo estava.
- Aceita uma taça ?
Lunna olhou com seduçao para Gustavo que devolveu o sorriso da mesma forma.
- Conserteza. Deixa que eu abro a garrafa.
Lunna entregou a garrafa e sentou-se no sofa junto com Gustavo. O barulho foi instantâneo, ecoando pela sala. O vinho fora servido em seguida fazendo com que ela sentisse o aroma do vinho. Lunna virou vagarosamente a taça sentindo em sua boca um gosto adocicado e suave. Não havia sentido nada comparado a isso antes. Um leve formigamento invadiu seu estômago.
- Disse que tinha algo para mim hoje, então me deixou curioso e quero saber o que é.
Lunna olhou para Gustavo que terminava o vinho em sua taça com rapidez.
- Claro, algo maravilhoso para ambos. Mais antes, vamos tomar mais uma taça.
Gustavo virou novamente a garrafa enchendo seu copo. Aparentemente animado com seus pensamentos e com as expressões que Lunna fazia olhando em seus olhos.
- Tome mais um comigo.
Gustavo virou a garrafa na taça de Lunna que ainda estava cheia e apenas algumas vezes teria levado próximo a sua boca.
Gustavo estava notavelmente ansioso, virando com rapidez o vinho que havia acabado de servir.- E então, posso ter uma ideia de como será essa surpresa?
Gustavo aproximou os seus lábios de Lunna a segurando delicadamente na nuca evitando que bagunçasse seu cabelo. O beijo foi demorado e excitante, não para Lunna que estava com enjoos e sentia ódio a cada toque.
Suas lembraças insistiam em tomar conta do ambiente. Lunna olhou para tv, em seu transe o jogo que ela mais gostava estava rodando " Mortal Kombat". Os barulhos de pingos de chuva pareciam cair sobre o telhado.- Esta tudo bem ?
Gustavo olhou para Lunna percebendo sua distração.
- Estou sim. Agora vamos esvaziar essa garrafa que copo vazio não é agradável.
Sem perceber Gustavo já havia tomado 8 taças de vinho enquanto Lunna o seduzia e continuava sem consumir absolutamente nada.
A alegria do rapaz já era perceptível e uma leve alteração em sua voz fazia com que os planos de Lunna começassem a surtir efeito. A garrafa já estava vazia por completo sobrando somente o vinho que havia na taça de Lunna.- Tome essa também e vamos para meu quarto.
Lunna sentou-se no colo do rapaz, entregando a taça de vinho em suas mãos fazendo com que seu vestido subisse um pouco deixando suas coxas ainda mais a mostra. Sem pensar duas vezes Gustavo virou a taça de vinho em um gole rápido e trágico. O álcool contaminava seu corpo e confundia sua mente, suas mãos transpiravam e seus olhos verdes já estavam em um leve tom avermelhado.
Gustavo jogou a taça de vidro em cima do sofá deixando uma de suas mãos livres que naquele momento já segurava com firmesa a cintura de Lunna. Rapidamente o rapaz achou o ziper e o puxou. Notando isso a garota saiu de seu colo.- Meu quarto é lá em cima. Venha !
Gustavo levantou-se com ajuda de Lunna e a seguiu. As escadas não eram muitas porem em forma de caracol que dificultou um pouco a movimentação do rapaz.
- É aqui entre.
Lunna abriu a porta e puxou Gustavo com as duas mãos . O sorriso do rapaz era constante o que o fez tirar os sapatos . Lunna tirou a blusa do rapaz e jogou proxima a cama. Com mais ousadia abriu o zíper da calça e a puxou para baixo o deixando apenas de coeca. Gustavo não fez diferente tirou o vestido com apenas um toque sua lingerie azul marinho vicou a amostra.
- Espera um pouquinho que já volto.
Lunna o empurrou em cima da cama seguiu para o banheiro deixando Gustavo ainda mais excitado.
Lunna olhou a imagem refletida no espelho e não se reconheceu deixou aquele sentimento de ódio por quem a desejasse tanto tempo adormecido que agora libertá-lo era algo único. Trocou de langerie vagarosamente pensando em mil possibilidades que poderia fazer . Abrindo a repartição em cima da pia encontrou um bisturi. Vitória era auxiliar cirúrgica e sempre tinha objetos de seu trabalho em algum canto da casa. Segurando o objeto Lunna observou seus olhos na lamina afiada estavam ainda mais frios e distantes do que o de costume. Pensou em seu sangue pingando pela casa, sangue que Lela e Estêvão tiraram a força junto com sua bondade e inocência. Gustavo séria Lela, o desejo óbvio em seus olhos, o beijo forçado e as mãos audaciosas. Lunna sabia o que realmente queria fazer com ele. O que realmente queria fazer com todos que a tocassem daquela forma.- Vai servir !
Lunna não sabia como levar o bisturi sem que Gustavo visse. Teria que ser criativa naquele momento.
- Agora feche os olhos que estou indo. E se fizer o que eu disse faço algo maravilhoso em você.
Gustavo obedeceu sem pensar em mais nada. Seus desejos eram apenas sexo e depois descartar Lunna como fazia com todas. Talvez uma tranza ou outra em um dia qualquer também fosse algo normal para ele.
Vendo a distração do rapaz Lunna andou rapidamente ate a cama escondendo o bisturi em baixo do travesseiro.-Agora pode abrir.
Gustavo abriu os olhos e encontrou um lindo corpo moreno a sua frente coberto por umala ngerie vermelha que a destacava ainda mais. Suas curvas eram realmente maravilhas como havia imaginado.
- Nossa !!!
Lunna subiu em cima da cama ficando sobre o rapaz que estava deitado. Sentou-se sobre ele lentamente arrancando suspiros de sua boca. Beijou com calma o pescoço de Gustavo que passava suas mãos coriosas sobre o corpo de Lunna. As mãos deciam cada vez mais, hora nos seios hora em encontro a cintura de Lunna. Sentindo uma elevação a mais a garota sorriu levando sua mão diretamente na boca de Gustavo. a tapando e a outra em baixo do travesseiro onde se encontrava o bisturi. Ela piscou com sedução para Gustavo e em um golpe rápido passou o bisturi em seu pescoço fazendo com que um jato de sangue cobrisse sua lingerie e respingasse em seu cabelo. Ela sorria enquanto sua cama era ensopada pelo sangue de sua vítima. Ela não havia desviado seu olhar dos olhos do rapaz ate o momento em que viu sua alma desvairando de seus olhos verdes. Ela então se levantou com sangue em boa parte de seu corpo e seguiu para o banheiro para um banho refrescante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
Mystery / ThrillerVocê confia em alguém? Abra a porta e entre no mundo de Lunna e descubra o que uma mente e um coração ferido é capaz de fazer. Não confie em ninguém pessoas mentem e algumas podem morrer por isso. " Eu era apenas uma garota, inocente adimito. Mas...