Romeu

545 41 3
                                    


A festa já corre perfeitamente bem a algumas horas. Alicia colou em mim feito chiclete. Embora eu queira ser educado, nossa aproximação está me dando nos nervos!

-Eu vou ir recepcionar os convidados! –Digo.

-Ah, eu vou com você. –Ela diz.

Suspiro frustrado, mas ela não nota e me segue, puxando meu braço e prendendo-se a ele.

Logo os Capuletos chegam. Sr. Capuleto e a Sra. Capuleto estão usando vestes de Star War. Luke e a princesa Leia. Theo está vestindo a fantasia de Homem de Ferro. Lhe cai bem! Katherine está usando a fantasia da mulher gato. E Rosa usa a fantasia da Xena. Gostei das fantasias!

Então olho para trás. Julieta está impecável. Parece um anjo! Literalmente! Sua fantasia é de um anjo! Ela usa um vestido branco e liso. E as asas, claro! Mas ela está acompanhada de Josh, o que me faz ficar com raiva,

-Romeu! –Senhor Capuleto me chama. –Que festa maravilhosa!

-Obrigado, senhor. –Digo. –Espero que aproveitem.

Julieta olha para mim. Eu conheço bem seu olhar. Ela está triste. Está muito triste! Ela nem sorri! Não faz questão disso.

Josh a leva para longe, com todos! Meus olhos a seguem e ela não sorri em nenhum momento. Olho pro meu braço, onde as mãos de Alicia estão repousadas.

Foi isso! Ela... Deus! Ela acha que estou com a Lissa!

Não estou, mas não culpo Julieta por pensar isso. A maneira como Alicia me toca talvez seja bem mais intima. Ela está com ciúmes!

-Alicia, preciso ir!

-Mas... –Ela protesta quando tiro sua mão do meu braço.

Nem ligo. Retiro seu braço do meu e sigo até Julieta. Bom, preciso encontrar uma maneira de chegar até ela.

eight��Pulݷ

Os novos Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora